Brasil, 22 de Janeiro de 2020

GPTW reconhece RP Info como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná

Novamente, a RP Info conquistou o Selo Great Place to Work (GPTW) e foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2019 no Paraná. A certificação é o resultado de uma pesquisa de clima organizacional, que analisa a satisfação dos colaboradores e premia as empresas que possuem altos padrões de excelência na gestão de pessoas.

A empresa, que oferece soluções de gestão e automação para o varejo brasileiro, possui cerca de 100 colaboradores, dos quais 30% possuem mais de 10 anos de casa. Segundo a gerente de RH, Leidiana Brancher, a imparcialidade, o respeito e a credibilidade são algumas das principais características da empresa. “Não trabalhamos sob pressão negativa ou coação, temos flexibilidade com responsabilidade, valorizamos o respeito, a confiança, o comprometimento e a paixão das pessoas por aquilo que fazem”, destaca.

A RP Info conseguiu criar um clima organizacional em que todos são tratados iguais, independente do gênero, orientação sexual, idade, cor ou etnia. A confiança e o comprometimento também contribuem para que os colaboradores tenham ainda mais qualidade de vida, podendo, inclusive, se ausentar do ambiente de trabalho sempre que necessário. “Saber o quanto os nossos colaboradores se sentem satisfeitos em trabalhar na empresa é gratificante e mostra que estamos conseguindo colocar em prática todos os nossos ideais e valores”, afirma Leidiana.

Como benefício aos colaboradores, a empresa oferece refeitório próprio ou vale refeição, van de transporte próprio, plano de saúde e odontológico e seguro de vida. Além disso, conta com diversos programas, como um comitê que premia as ideias inovadoras, quick massagem, fruta semanal, auditório próprio para treinamentos, programa de engajamento de qualidade de vida, entre outros.

Ainda segundo a gerente de RH, o clima organizacional é o resultado de uma gestão ética e humanizada que parte dos fundadores da empresa. “A leveza com que buscamos gerir os negócios é transmitida aos nossos colaboradores, que são os grandes responsáveis por fazerem desta empresa um dos melhores lugares para se trabalhar. Somos uma empresa muito tecnológica, mas que possui o ser humano como o nosso principal pilar”, acrescenta.

Sobre a RP Info

A empresa está no mercado desde 1991 e oferece os mais completos e modernos sistemas de Gestão e Automação para o Varejo. Atende mais de 1800 lojas e realiza mais de 500 projetos por ano.

Com uma matriz em Mariópolis e unidades em Curitiba e São Paulo, a RP Info também conta com núcleos técnicos em 17 estados.

Notícias ::

Mais Itens ::