Brasil,

Oficina de Customização de Chocottone para Crianças: no Shopping Pátio Higienópolis

Até 24 de dezembro, as crianças até 12 anos podem decorar e personalizar seus mini Choccotones, na Oficina Infantil criada pelo Shopping Pátio Higienópolis, no Piso Pacaembu. Todo o material – o mini Chocottone, confeitos e outros adereços para personalização – será fornecido na oficina; ao final, a criança leva sua criação para casa.

A Oficina de Chocottone do Pátio Higienópolis funciona diariamente (a partir de 1 de dezembro), das 12h às 20h; dia 24, até 18h. Com capacidade para até 12 crianças ao mesmo tempo e sob orientação de recreadores, é recomendado que os responsáveis fiquem próximos à oficina (na área externa) acompanhando as atividades. É somente permitida a participação da mesma criança uma vez ao dia. Acesso gratuito e sujeita à fila de espera.

Papai Noel – As crianças podem aproveitar e conversar com Papai Noel, que fica em seu trono, também no piso Pacaembu. Para quem for com seu cãozinho de estimação, há um trono pet especial para ele. O Papai Noel está de plantão de segunda a sábado das 10h às 22h horas e domingos e feriados, de 12 às 20h com intervalos. Informações diretamente no local, até 23 de dezembro. Dia 24 de dezembro horário de funcionamento das 10h às 18h. Sujeito à fila de espera.

O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Notícias ::

Mais Itens ::