Brasil,

Equipamentos úteis para a limpeza de fim de ano

Lavadoras de alta pressão e aspiradores de pó tornam mais ágil o serviço de limpeza, antes do Natal e do Ano Novo. Veja as áreas que podem ser limpas com estes equipamentos

As festas de fim de ano estão chegando, as visitas e reuniões entre familiares e amigos estão confirmadas e a faxina precisa ser feita. Com organização e planejamento, ambientes de casas - urbanas e litorâneas -, chácaras e sítios podem ser limpos de forma mais rápida.

Alguns equipamentos tornam a limpeza mais fácil e proporcionam economia de tempo, de água, de energia elétrica e de produtos químicos. É o caso das lavadoras de alta pressão e dos aspiradores de pó. A JactoClean - empresa do Grupo Jacto e referência nacional em soluções para limpeza e higienização – orienta sobre o que pode ser limpo antes das festas de fim de ano:

Alta pressão nas sujeiras incrustadas – As lavadoras de alta pressão tornam a limpeza mais eficiente, principalmente quando há sujeiras incrustadas, e economizam água – são, em média, 80% mais econômica quando comparada ao consumo de uma torneira residencial. Use este equipamento para:

remover manchas de limo, bolor, lama e poluições de muros e paredes;
limpar churrasqueiras e seu entorno;
lavar móveis exteriores, toldos, esquadrias metálicas, pisos de terraços;
limpar pisos de áreas de lazer ou de piscinas que estão sem uso há algum tempo.

A JactoClean recomenda organizar a limpeza e usar a lavadora de alta pressão nas diversas áreas a serem limpas no mesmo dia e, se possível, reaproveitando a água das paredes no piso.

Aspirador nos cantos e fendas – Há lugares e objetos nos quais a limpeza com pano e escova não são suficientes, principalmente em cantos, fendas e costuras de tecidos. Para estes casos, a JactoClean recomenda o uso dos aspiradores de pó. A sucção destes equipamentos torna a faxina mais ágil e eficaz, o que reduz o tempo de execução do serviço, mesmo em áreas de difícil acesso. Antes das festas, é possível fazer uma limpeza profunda e remover poeiras e pelos de pets de:

móveis estofados ou de tecido, como sofás, cadeiras, camas, etc.;
tapetes, carpetes e cortinas;
cantos de paredes, tetos e pisos;
cantos e trilhos de portas e janelas;
peças de decoração, como abajures;
por cima de armários, geladeiras e outras áreas onde há dificuldade de alcance.

Acidentes acontecem durante as festas e líquidos podem cair no chão, no tapete ou nos estofados. Para esta situação, a JactoClean indica o uso de aspiradores de pó e líquidos, que limpam a sujeira e tornam a secagem mais rápida. O serviço será eficiente e o resultado terá uma aparência melhor do que se feito com panos, esponjas ou papel absorvente.

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em soluções para limpeza e higienização. Desenvolve produtos, sistemas e serviços inteligentes, versáteis e seguros, voltados ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e no agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos. Fornece ainda sistema para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço e realiza a locação de lavadoras de piso e sanitizadoras, atendendo clientes em todo o Brasil.

Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 112 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 900 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.

A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2019, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 23% nas vendas, se comparado a 2018.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513