Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Confira as ações de Natal do Shopping Mueller (Destaque)

Confira as ações de Natal do Shopping Mueller

Papai Noel e oficina de cartinhas ficam no Mueller até dia 24

Com atividades para crianças e adultos, o Natal do Mueller traz diversas opções que encantam a todos. A programação natalina do shopping traz a oficina de cartinhas, para que os pequenos entreguem ao Papai Noel os desejos para o final de ano. O bom velhinho também recebe as crianças e os pets para fotos de recordação. Ambas as atividades, ficam no mall até o dia 24 de dezembro.

Na oficina de cartinhas do Shopping Mueller, as crianças têm um local especial, no piso L1, para produzir o seu pedido ao Noel. Elas recebem todos os materiais para a produção da cartinha que depois podem entregar os pedidos ao Papai Noel. As ações são gratuitas e acontecem durante o horário de atendimento do Shopping.

As fotos com o Papai Noel em seu trono, podem ser feitas e pelo celular dos responsáveis ou acompanhantes e são gratuitas. Mas para os papais que quiserem registrar o momento profissionalmente, tem à disposição um fotógrafo e podem levar a imagem impressa. Os valores são: R$15 para uma foto impressa, no tamanho 15x20cm; R$15 para a foto digital enviada via e-mail; e R$25 para ter a foto impressa e digital.

Ações de Natal

O Mueller também preparou algumas novidades para os clientes neste ano. Uma delas é o Túnel de Luzes que está na passarela de acesso ao estacionamento, no piso G2. São milhares de micro lâmpadas que iluminam a estrutura de 60m de comprimento. Também há um espaço especial com a Casa do Noel, construída com 10 metros de altura, no piso L4, cenários com duendes ajudando o velhinho a preparar o Natal e a volta do Urso Caramelo para interação com os clientes - e ele traz uma novidade: a sua namorada. Para divertir ainda mais os pequenos, as crianças podem passear pela decoração de Natal, no piso L4, em carrinhos sobre trilhos. A ação está disponível entre os dias 13 e 24 de dezembro, ao custo de R$2. Toda a bilheteria será revertida para a Escola Especial Nilza Tartuce.

Serviço:
Natal no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br