Brasil,

Lavadora de alta pressão é opção de presente para o Natal

Agilidade no serviço de limpeza e baixo consumo de água fazem da lavadora de alta pressão uma ótima escolha na hora de presentear

Eletrodomésticos estão na lista das soluções mais procuradas no período de Natal. Entre as várias sugestões de presentes estão as Lavadoras de Alta Pressão para uso residencial. Elas tornam o serviço de limpeza mais ágil e eficaz, com menor esforço e sem a necessidade de contato manual com a sujeira. Além disso, reduzem o consumo de água, de energia elétrica e de produtos químicos.

Entre as marcas que oferecem um variado portfólio de lavadoras de alta pressão está a JactoClean. A empresa lançou neste ano o modelo J5000, para a limpeza em residências urbanas, litorâneas e rurais. É uma opção de presente útil para quem quer busca economia na limpeza doméstica - tem vazão de 5 litros de água/minuto e é, em média, 80% mais econômica quando comparada com a vazão de uma torneira residencial. Pisos, paredes, tapetes, toldos, áreas de piscinas, de lazer e de canil, churrasqueiras, móveis exteriores, estruturas metálicas, além de veículos, motocicletas e bicicletas são exemplos do que pode ser limpo com esta máquina.

Leve e compacta - apenas 5 Kg de peso líquido e altura de 65 cm, o que facilita a locomoção, um atributo valorizado especialmente pelo público feminino –, a Lavadora de Alta Pressão J5000 da JactoClean pode ser usada por longos períodos, sem interrupção. Conta com mangueira de longo alcance, filtro de água externo transparente e gatilho com trava de segurança. Fabricada no Brasil, tem 18 meses de garantia, permite reparos técnicos e possui certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::