Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Cestas de Natal são opções de presente criativas e personalizadas para familiares e amigos (Destaque)

Cesta Christmas - Foto Divulgação Cesta Christmas - Foto Divulgação

Incluir itens preferidos do presenteado pode conferir um toque especial e atencioso ao produto

Presentear com itens únicos e que atendam ao gosto de cada um é sempre uma maneira de demonstrar carinho e cuidado para alguém. Cestas personalizadas são sempre boas pedidas para esse objetivo, pois reúnem seleções de produtos especiais e que proporcionam boas experiências ao presenteado.

"Nossa variedade de produtos importados permite a escolha entre itens bastante específicos. Para o Natal, a possibilidade de mesclar itens típicos da época com produtos variados, como bebidas e chocolates, por exemplo, permite a montagem de cestas temáticas e chamativas para os presenteados", afirma Guilherme Lopes Sobral, gerente comercial e de novos negócios da Casa Santa Luzia , referência na produção de cestas presenteáveis.

O catálogo da Casa Santa Luzia oferece mais de 50 opções prontas e produtos de toda ordem - bebidas, nuts, panetones, frutas secas, biscoitos e são alguns dos itens que compõe a seleção da Casa. O mezanino da loja, além disso, conta com uma seleção de presentes amparado por uma equipe especializada para a demanda de Natal.

Caso não encontre uma opção com os itens que deseja, é sempre possível personalizar uma cesta completamente exclusiva com itens escolhidos diretamente das gôndolas.

Sobre a Casa Santa Luzia

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Serviço:
Casa Santa Luzia
Alameda Lorena, 1471 - (11) 3897-5000
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.
Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.
Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners e American Express.
Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).
Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

Publicidade

Notícias ::