Brasil,

Que tal um piquenique? Cerveja Hoegaarden faz parceria com a Rappi e entrega cestas de piquenique em São Paulo

Com cardápio do Greenhouse, marcas oferecem serviço inédito e estimulam as pessoas a ocuparem e aproveitarem as áreas verdes da cidade

“Como montar?”, “Como organizar?”, “O que levar?”... Basta falar em piquenique que todas essas dúvidas aparecem. Na internet, o que não faltam são tutoriais para montar o cardápio perfeito. Mas afinal, se a ideia é esquecer a correria diária e relaxar, a preparação não deveria dar tanto trabalho. Assim, para facilitar os planos de quem adora curtir um dia ao ar livre, a Hoegaarden se junta à Rappi e oferece um serviço inédito de entrega de cestas de piquenique.

No cardápio, Hoegaarden leva para as cestas toda a qualidade gastronômica do Greenhouse, bar proprietário da marca. Um tartine, uma opção de pasta, um item de charcutaria, uma burrata estão entre as alternativas. E para beber, não vai faltar a premiada cerveja Hoegaarden.

Mas onde encontrar essas cestas? Basta entrar na Rappi e procurar pelo ícone “Piquenique Hoegaarden”. São três tamanhos diferentes de cestas para as pessoas escolherem aquela que combina melhor com o seu piquenique. Após a compra, um entregador do Rappi chegará até o consumidor onde ele estiver.

“Acreditamos que todos precisam se conectar com a natureza, principalmente nas grandes cidades. Por isso, com essa iniciativa, queremos facilitar a experiência do piquenique para as pessoas, estimulando que elas vivam cada vez mais momentos ao ar livre com seus amigos e família”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.

O início das vendas das cestas de piquenique já começou no aplicativo da Rappi.

Confira os três tipos de cestas:

Cesta Witbier:

- 1 Toalha
- 2 Hoegaardens
- 1 Pasta
- 1 Legume
- 1 Pão ou torrada
- 1 Tartine (Formato almoço, sanduíche fechado)
Preço: R$ 94,00

- 1 Burrata
- 2 Tartines
Preço: R$ 249,00