Brasil,

O que muda no trabalho temporário das gestantes para 2020

Quanto mais tempo se gasta em sistemas antigos e ineficientes de monitoramento de ronda patrimonial, mais clientes finais se perdem. Grandes siderúrgicas, gigantescos condomínios horizontais de alto padrão e fabricantes de ônibus das grandes cidades brasileiras, por exemplo, já exigem equipamentos de altíssima qualidade para monitoramento de profissionais de ronda patrimonial.

No Brasil, a ztrax atende esta demanda com precisão e qualidade dos dados online.

Um novo canal comercial do ztrax foi criado para aumentar a distribuição desta tecnologia, podendo gerar alta rentabilidade para distribuidores: “Há um trabalho muito forte de promoção do ztrax junto ao público alvo para mostrar ao cliente final que a ferramenta no mercado gera ainda mais confiança e credibilidade na segurança” explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO do ztrax.

ztraz é fonte de renda recorrente

Com o mercado empresarial sinalizando que o monitoramento de suas rondas patrimoniais precisa ser melhor executado e com maior transparência na comprovação, surge a necessidade de aumentar a penetração do produto em todo o Brasil, assim a oportunidade de se tornar um distribuidor ztrax garantindo receita recorrente e aumentando a capilaridade do negócio.

O ztrax conta com diferentes formas de aquisição e distribuição dos aparelhos os separando em três grupos distintos: Blue, Black e Gold. Para cada um deles uma vantagem diferente e competitiva. Os grupos são separados por demanda de pedidos, o pacote Gold, por exemplo, recebe leads (clientes interessados) antes dos demais grupos e assim por diante.

Mercado em expansão

Nem acabou o ano de 2019 e, com apenas três anos de operação, o ztrax já atingiu 17% do mercado de soluções de rondas online, e a meta é alcançar 35% do market share até o final de 2020. Um dos fatores que demonstram que este crescimento é o mercado offline.

Para quem é distribuidor ztrax, o modelo comercial obedece uma precificação que gera mais fidelidade e menor custo para os clientes - sem contar as funcionalidades que ainda serão lançadas:

“Basicamente, quando entramos para este mercado, existiam os bastões de ronda que dominavam o mercado, depois chegaram os APPs que oferecem funcionalidades complementares bem interessantes, porém por uma decisão estratégica ainda em 2016 decidimos não atuar com mobile em rondas patrimoniais e investimos em algo totalmente inovador” esclarece Lonzeti.

Hoje o ztrax é um produto maduro e único no mercado. Quando um cliente final contrata ronda patrimonial ou pede uma portaria ativa, ele quer ter garantia de que o serviço está sendo bem executado, com segurança e dentro do que foi contratado;

“Imagine o volume de empresas que podem entrar em contato com distribuidores ztrax só para ter este sistema. O que nossos distribuidores podem oferecer é a garantia da empresa saber se um trabalho, tão vital, como a ronda patrimonial, está sendo realizada da maneira correta”.

Sobre o ztrax

O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento. Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

Fonte: KAKOI Comunicação

www.kakoi.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: