Brasil,

Natal solidário: Jockey Plaza Shopping destina 100% das contribuições das atrações da praça central para a ONG Equoterapia

Com a imaginação como tema principal da campanha do seu primeiro Natal, o Jockey Plaza Shopping oferece, na praça central, atrações para toda a família: carrossel para acesso de crianças, adultos e portadores de necessidades especiais; estação de trenzinho com vagões para passeio de crianças; parquinho com escorregador e balanços de cavalos e trenó para fotos da família. As atrações são gratuitas, com exceção do carrossel que tem entrada solidária, a partir de R$2. A arrecadação será destinada para o ONG Equocavalaria, que atua há mais de 20 anos, gratuitamente, no tratamento de crianças com necessidades especiais, utilizando a estrutura da Cavalaria da Polícia Militar.

A equoterapia é uma área dentro da fisioterapia que realiza reabilitação e estímulo dos movimentos físicos e/ou mentais de crianças especiais ou com qualquer tipo de síndrome que tenha causado limitação motora e/ou mental. Criada pelo Batalhão da Polícia Militar Montada, a ONG Equocavalaria é uma organização sem fins lucrativos, que recebe verba de empresas e pessoas, e destina todo o valor arrecadado para o projeto.

Além das atrações, o Papai Noel estará presente todos os dias, das 13h às 21h, recebendo as crianças e familiares, ouvindo os pedidos especiais para a data e posando para a tradicional foto. O shopping apresenta, completando os cenários contemplativos, Árvore de Natal, celeiro, traquitana do Noel, loja de brinquedos da mamãe Noel e oficina de cartões de Natal, que é gratuita e funciona de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Na entrada principal da Av. Victor Ferreira do Amaral, uma grande árvore de LED no espelho d'água convida a todos para as festividades do complexo. Até o dia 6 de janeiro, a cada R$ 300 em compras, os clientes concorrem ao sorteio de Natal do shopping: três automóveis Mercedes Benz GLA 200 Style.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$10, por todo o período de compras dentro da mesma diária

Serviço: Jockey Plaza Shopping - R. Konrad Adenauer, 370
Lojas:
De segunda a sexta, das 11h às 23h
Sábados, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Alimentação e Lazer:
De segunda a sexta, das 11h às 23h
Sábados, das 10h às 23h
Domingos e feriados, das 11h às 22h.
Posto de trocas Natal Jockey: piso L2 em frente à Tok Stok, lado Konrad Adenauer.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 312 operações e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::