Brasil,

Novo produto da WeWork dá mais mobilidade a empresas de São Paulo

WeWork Jardim das Perdizes, em São Paulo. (Foto: Divulgação) WeWork Jardim das Perdizes, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Com valor acessível, WorkPass By WeWork permite uso de qualquer unidade no estado

A WeWork - maior rede de coworking e plataforma de espaços de trabalho do mundo - acaba de lançar em São Paulo o WorkPass by WeWork. A iniciativa, desenvolvida de maneira inédita no Brasil, permitirá aos usuários de São Paulo, Alphaville, Osasco, São José dos Campos e São Bernardo do Campo trabalharem de qualquer unidade destas cidades ao preço único de R$ 699 por mês - conforme disponibilidade de espaço por prédio. Com o WorkPass, o usuário deixa de ficar limitado a um endereço específico e tem acesso ao seu espaço de trabalho como serviço, por um valor mais acessível, usufruindo de toda a estrutura disponível nas cidades participantes conforme as necessidades do seu dia a dia.

O produto surgiu após uma pesquisa realizada com usuários e potenciais usuários da WeWork no Brasil, que identificou a flexibilidade de uso de mais de uma unidade da empresa como uma demanda frequente entre profissionais de diferentes indústrias. A oferta é inédita por parte da WeWork e será testada em formato piloto em São Paulo, com possibilidade de extensão para os demais endereços no Brasil e na América Latina. Além do preço competitivo, o produto trará como principal diferencial a comodidade de um local de trabalho em diversas regiões do estado, de acordo com a rotina e necessidade de deslocamento diário de cada usuário.

O WorkPass by WeWork é o primeiro produto disponibilizado exclusivamente para o público brasileiro e será oferecido para contratação enquanto houver disponibilidade. Para contratar o produto, basta acessar http://workpassbywe.com.br. O processo de contratação é 100% digital e permite aos usuários acesso a toda a estrutura oferecida aos mais de 600 mil membros da empresa no mundo: internet de alta velocidade, café à vontade, serviço de limpeza e recepção e segurança 24h - além de acesso a eventos diários e à rede de empresas e profissionais que fazem parte da comunidade WeWork.

A WeWork é a maior rede de coworking e plataforma de espaços de trabalho do mundo, oferecendo soluções em espaços de trabalho, comunidade e serviços clientes em mais de 600 locais em 127 cidades e 33 países. Seus mais de 600 mil membros representam empresas globais em vários setores, incluindo 38% das 500 empresas da Global Fortune 500. No Brasil desde 2017, a empresa possui unidades na Grande São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo e Osasco), São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::