Brasil, 17 de Janeiro de 2020

Johnson’s® Encerra Movimento "Pureza Que Inspira o Bem" Com Premiação Para Ongs

Ação feita pela marca no Brasil encerra ciclo que contribuiu para o futuro de milhares de bebês e crianças

Para celebrar mais uma etapa da transformação que JOHNSON’S® iniciou neste ano, a marca encerrou o Movimento Pureza que Inpira o Bem entregando uma premiação simbólica em cada uma de suas ONGs parceiras: ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil, MAKE-A-WISH BRASIL e APAE DE SÃO PAULO.

O Movimento que teve início no Dia das Mães e término do Dia dos Pais, teve como principal objetivo engajar e inspirar mães, pais e cuidadores a espalharem o bem. Por meio de uma mecânica simples de postagens e interações nas redes sociais, milhares de pessoas colaboraram com doações, ajudando a reforçar a missão de JOHNSON’S® de criar um mundo onde todos os bebês possam prosperar e se desenvolver com saúde. Mais de 1 milhão de pessoas fizeram parte da campanha, ajudando as ONGs parceiras em 166 NOVOS ATENDIMENTOS com APAE DE SÃO PAULO, 100 NOVAS INFÂNCIAS ATENDIDAS com ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil e 66 NOVOS SONHOS com MAKE-A-WISH BRASIL.

"O processo de transformação da marca e concretização do Movimento foi muito intenso, construtivo e inspirador - trabalhar junto aos nossos consumidores, parceiros e clientes nos mostrou que, cada vez mais, a sociedade pede por empresas e marcas que estejam preocupadas em trazer uma contribuição maior e se posicionam em prol de causas", comemora Ana Paula Fischer, Grouper de Marketing na Johnson & Johnson Consumo.

Sobre JOHNSON’S®

JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 81 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. A marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS