Brasil, 17 de Janeiro de 2020

Criamigos Lança Acessórios Natalinos Para Personalizar Pelúcias

Com dezembro se aproximando, chega o momento de pensar na decoração e festas natalinas, preparando todo um clima para a chegada do bom velhinho. Com isso em mente, a Criamigos, marca de personalização de pelúcias, lança opções de acessórios e novos bichos: são roupas, gorros e detalhes para os criamigos ficarem ainda mais estilizados.

São mais de 15 oficinas espalhadas por todo o país, nos quais os clientes podem escolher entre diversas pelúcias (ursos, dinossauro, unicórnio, girafa, cachorro, gato, zebra, lhama, leão, e os novos vaca, porco e outros), montar opções a partir de R$ 65, escolher o nome, cor, forma, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar o bichinho. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios de Natal e outros podem ser adquiridos a partir de R$ 10.

"O Natal é uma época mágica, tanto para crianças como para adultos. Por isso, queremos dar novas opções para quem deseja dar um presente diferente e personalizado, deixando o clima ainda mais lúdico", afirma a sócia fundadora da Criamigos, Veronicah Sella.

As novidades podem ser adquiridos em qualquer uma das 14 unidades da rede: http://www.criamigos.com.br/sobre-a-loja/

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com 15 unidades em operação espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais.

Publicidade

Notícias ::