Brasil,

Gotex Show está de casa nova

A 8ª edição da Gotex Show será realizada em novo espaço no próximo ano. O evento, marcado para os dias 9 a 11 de setembro de 2020, ocorrerá no PRO MAGNO, na capital paulista.

O PRO MAGNO é um centro de eventos localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, que tem se destacado pela completa infraestrutura para feiras de negócio. Além disso, o espaço foi todo desenvolvido de forma sustentável, reduzindo o impacto na natureza, minimizando resíduos e reutilizando recursos.

A mudança veio em linha com a nova fase da Gotex. “Estamos muito animados em firmarmos essa parceria com um espaço moderno, tecnológico e que tem preocupação com as questões de sustentabilidade. A Gotex busca, a cada nova edição, crescer em qualidade e oferecer novidades. Nosso evento tem um formato diferenciado com o objetivo de gerar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor têxtil. Acreditamos que o PRO MAGNO se enquadre melhor ao nosso modelo de projeto, agregando assim ainda mais valor à experiência de expositores e visitantes”, afirma Henrique Reis, relações internacionais da Gotex.

Agenda Gotex Show 2020

A 8ª edição da Gotex Show será realizada de 9 a 11 de setembro de 2020, no PRO MAGNO, em São Paulo. O evento é gratuito e direcionado aos profissionais do setor têxtil.

Saiba mais: www.gotexshow.com.br

Notícias ::