Brasil,

Com vendas acima de R$ 110 milhões no semestre, REM Construtora retoma investimentos na zona Oeste

Empreendimentos em sociedade com a construtora Paulo Mauro na Vila Romana movimentaram R$ 70 milhões no fim de semana de lançamento; vendas de R$ 40 milhões entre os meses de maio e outubro reduziram significativamente o estoque de unidades prontas da REM Construtora

A REM Construtora comemora a retomada de vendas no mercado imobiliário da zona Oeste da capital. A empresa movimentou mais de R$ 110 milhões desde maio último e, junto à sua sócia Paulo Mauro Construtora, colocou no mercado dois empreendimentos na Vila Romana, os residenciais Marcco e Unicco. Somente no fim de semana da abertura dos apartamentos decorados, as empresas movimentaram R$ 70 milhões em negócios.

“O investidor e o cliente em busca de moradia estão de volta aos estandes”, comemora Rodrigo Mauro, sócio-diretor da REM Construtora. Outro dado positivo, acrescenta ele, vem associado à redução dos estoques da empresa. “No mês de outubro vendemos R$ 15 milhões de nossos estoques. Desde maio, foram R$ 40 milhões movimentados com unidades remanescentes. Hoje restam poucos apartamentos em nosso estoque”, acrescenta o executivo.

Para Marcos Mauro, sócio diretor da Paulo Mauro, empresa com histórico de 64 anos de investimentos na zona Oeste, o resultado obtido na abertura dos empreendimentos Marcco e Unicco animou às duas empresas, que em sociedade ou individualmente colocarão no mercado um total de R$ 1 bilhão em imóveis até 2020 (em valor geral de vendas).

“Para o fim de semana do lançamento dos empreendimentos Marcco e Unicco foi um resultado surpreendente, porque esperávamos um ritmo de vendas menor. Foi igualmente surpreendente o número de clientes que foi aos estandes e deve fechar negócio nos próximos dias”, adianta Marcos Mauro.

Com unidades de 3 e 4 suítes de 104 m², 151 m² e 184 m², os apartamentos à venda nos empreendimentos Marcco e Unicco custam entre R$ 1,1 milhão até R$ 2,3 milhões e, conforme as empresas, trazem atrativos como conceitos arquitetônicos modernos, lazer completo, diferenciais de qualidade construtiva e localização numa região altamente valorizada.

No embalo do sucesso dos empreendimentos da Vila Romana, a REM Construtora anuncia para o mês de dezembro próximo o lançamento de um empreendimento com VGV de R$ 65 milhões, na rua Venâncio Aires, próximo ao Allianz Parque e à futura estação do metrô Sesc-Pompeia. Chamado VA433, o novo condomínio tem como alvo, principalmente, solteiros, casais com até um filho e investidores.

“Este empreendimento concentra a maior expectativa da REM dos últimos tempos no tocante ao ritmo das vendas após lançamento”, ressalta Rodrigo Mauro. “A estação Sesc-Pompeia revolucionará o sistema de transportes e a mobilidade daquela região, interligando seus moradores às áreas mais estratégicas da capital”, conclui.

A REM Construtora lançou oito empreendimentos residenciais nos últimos cinco anos, apesar da retração que atingiu o setor. Foram 1.218 unidades, com VGV da ordem de R$ 500 milhões. Já a Paulo Mauro desenvolveu seis projetos residenciais, totalizando 520 unidades e R$ 450 milhões vendas. Esse sucesso, acreditam os executivos, decorre principalmente do modelo de negócios das empresas, que segundo eles têm equipes próprias para tocar obras e entregam seus empreendimentos rigorosamente no prazo.

www.paulomauro.com.br

www.remconstrutora.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: