Brasil, 10 de Dezembro de 2019

Empresas do Grupo Aperam fazem dobradinha nas primeiras colocações em ranking com as melhores empresas para se trabalhar no país

Com sede em Minas Gerais, a Aperam BioEnergia e Aperam South America alcançaram respectivamente o segundo e terceiro lugar do setor siderurgia, entre as 150 melhores empresas para trabalhar, de acordo com pesquisa realizada por editorial nacional e em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). “Em 10 anos consecutivos participando do processo, sempre estivemos nesse seleto grupo das 150 melhores todas as vezes. Agora, logo em sua estreia, a BioEnergia lidera uma categoria conosco. Tenho muito orgulho desta equipe”, declara Frederico Ayres Lima presidente das empresas.

O levantamento contou com a participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente. Mais de 250 mil empregados responderam à pesquisa e 202 companhias em 87 cidades nas cinco regiões do país foram visitadas.

Entre os destaques que orgulham os empregados da Aperam BioEnergia e Aperam South America é relativo aos treinamentos e outras iniciativas que apontam possibilidades de movimentação na carreira e oportunidades disponíveis. A participação nos lucros e resultados (PLR) e o robusto pacote de benefícios que compreende previdência privada, kit escolar para os filhos e auxílio-creche também foi bastante elogiado pelos empregados.

Em anos anteriores a Aperam também foi destaque no guia, além de ser reconhecida como Empresa do Ano em Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional (IDHO) e pelo ranking nacional “As Melhores para Começar a Carreira” pelo chamado Índice de Felicidade no Trabalho do Jovem (IFT).

Sobre a Aperam South America

A Aperam South America é produtora integrada de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono. A partir de uma gestão baseada nos valores liderança, inovação e agilidade, a Aperam South America consolida-se como líder no mercado brasileiro em seu segmento. Sua planta industrial, localizada em Timóteo-MG, possui capacidade produtiva total de 900 mil toneladas de aço líquido por ano. Utiliza carvão vegetal produzido por sua subsidiária no Vale do Jequitinhonha: a Aperam BioEnergia. A BioEnergia produz e comercializa carvão vegetal, tecnologia, mudas e sementes, a partir de florestas renováveis de eucalipto em Minas Gerais. Desde 2011, integra o Grupo Aperam, segundo maior da Europa, composto de outras cinco plantas industriais na França e na Bélgica, cuja capacidade alcança 2,5 milhões de toneladas de placas de aço por ano.

Acesse o site e conheça mais sobre a Aperam: http://brasil.aperam.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS