Brasil, 10 de Dezembro de 2019

MovilePay e iFood levam pagamentos por QR Code para restaurantes do centro de São Paulo

Previsão é ter 1500 estabelecimentos cadastrados na região para receber esse tipo de transação até o final do ano

Quem mora ou trabalha na região central de São Paulo agora pode pagar suas refeições pelo celular, com uso do QR Code do aplicativo do iFood. Isso porque a MovilePay, fintech do Grupo Movile, expandiu sua atuação para a região, incluindo os bairros de Higienópolis, Santa Cecília e Vila Buarque. A previsão é chegar a 1500 restaurantes, bares e padarias até o final do ano, consolidando um momento de crescimento para diversas regiões da capital.

“Escolhemos o centro por ser uma área muito importante da cidade, tanto para o público corporativo como para o residencial, com uma grande quantidade de restaurantes e padarias. Dessa forma, vamos atuar oferecendo uma opção de meio de pagamento para a população, sempre como foco em nosso objetivo de impactar positivamente a vida das pessoas, garantindo mais facilidade no dia a dia e dando mais acesso à utilização de novas tecnologias”, afirma Daniel Bergman, CEO da MovilePay.

A movimentação acompanha uma forte onda de digitalização no país. De acordo com o Global Payments Report 2017, da Worldpay, o uso de aplicativos de pagamentos no Brasil deve passar dos 15% atuais para 31% em 2021. “O QR Code tem sido disseminado em diversos segmentos. Acreditamos, com isso, que as pessoas estarão cada vez mais familiarizadas com a tecnologia, o que facilita a aceitação e utilização dessa nova forma de pagamento”, reforça Bergman, CEO da Movile Pay.

Lançada em janeiro deste ano, a MovilePay já conta com mais de 10 mil restaurantes parceiros que utilizam o QR Code do iFood como forma de pagamento, além de bancas de jornal espalhadas pela cidade de São Paulo. Além da tecnologia de QR Code, a empresa também tem em sua carteira de produtos os terminais POS (mais conhecidos como maquininhas de cartão) e outras soluções financeiras para restaurantes.

Sobre a Movile

O Grupo Movile é um ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina, e tem como sonho grande tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio de seus aplicativos. Com atuação global, a companhia já soma mais de 3.500 funcionários e é formada por iFood, PlayKids, Wavy, Sympla, Zoop e MovilePay. Em 2019, a Movile criou a Fundação 1Bi, com o objetivo de fomentar projetos de tecnologia para impacto social. Além disso, foi indicada a empresa de tecnologia mais desejada pelos profissionais brasileiros segundo o ranking Top Companies, do Linkedin no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS