Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Um romance plural de uma vida a três

Sexto volume da série erótica da best-seller Lani Queiroz, Príncipes da Tentação conta um romance fora das convenções sociais

É inevitável. Eles chamam a atenção de todos desde muito cedo. Às vezes, causam confusão por dois, em outras, arrasam corações por onde passam. A vida de irmãos gêmeos é um eterno jogo de comparações, mal-entendidos, momentos cômicos e situações incomuns. Estas circunstâncias estão presentes também na vida amorosa. Prova disso é o sexto volume da série Príncipes Di Castellani, Príncipes da Tentação, da Editora 3DEA, lançamento da escritora best-seller Lani Queiroz. Os gêmeos Lucas e Samuel compartilham romances desde a adolescência.

Apesar de ser algo natural para eles, os dois nunca levaram esta situação muito a sério. Até a pequena mulher Chloe entrar na vida deles. Afilhada dos seus pais, a tímida garota sofreu bullying na infância por causa de suas formas fora de padrão, mas, ao longo da história, trabalha para superar este problema. Ela volta a se reencontrar com os gêmeos quando é contratada para estagiar na King’s Corporation, sob o comando de Lucas e Samuel. Lucas não quer nada mais além de sexo casual, até que Samuel se apaixona pela pequena e sente que encontrou a mulher de sua vida.

Uma proposta indecente a surpreende: os gêmeos fazem um acordo de três meses de sexo casual com a mulher. Mas o que era para ser diversão se transforma em algo mais. Depois de cada encontro, é nítido o entrosamento do trio. A forma de amar de Lucas, Samuel e Chloe desafia as convenções sociais e prova que a paixão pode estar onde menos se espera.

“Lucas, Samuel e a pequena Chloe me tocaram de uma forma profunda. Tentei dar vida e vazão a todos os sentimentos desse trisal (romance a três). Foi um desafio que acredito ter cumprido”, destaca a autora Lani Queiroz, que recentemente foi best-seller da Veja com o livro Perigosa Sedução.

A autora maranhense, mas que mora atualmente em Arraias (TO), é uma das celebridades do universo de romances adultos. A série dos príncipes também tem os títulos Príncipe da Vingança, Príncipe da Luxúria, Príncipe da Perdição, Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio. Todos se encontram no site da Editora 3DEA e também na Amazon em formato físico e e-book.

Ficha técnica:
Título: Príncipes da Tentação
Autor: Lani Queiroz
ASIN: B07ZJVW36Y
Páginas: 838
Categoria: Romance adulto
Preço E-book: 12,99
Link de venda: https://amzn.to/2Nb3UEZ

Sinopse do livro: Eles não estavam procurando um conto de fadas. Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilham mulheres desde a adolescência. É algo tão natural para eles como ir a um supermercado pegar alimentos e todas as suas interações são resguardadas por contratos. Os príncipes nunca levaram a sério as mulheres que compartilharam. É apenas diversão, luxúria. Nunca passou disso. No entanto, tudo é posto em xeque quando a tímida Chloe Davies, afilhada de seus pais, é colocada para estagiar sob a sua tutela na King’s Corporation. Lucas deseja a garota desde que a reencontrou no aniversário de dezessete anos. Mas é sexo sem compromisso. Ele não quer nada além disso. Samuel também deseja Chloe. Ao contrário de seu gêmeo, sente que não é apenas tesão dessa vez. Ele pode ter encontrado a mulher de sua vida. Chloe, uma jovem tímida, passou a vida toda sofrendo preconceito por causa de suas formas fora dos padrões... Seu queixo cai até o chão quando os príncipes de seus sonhos lhe fazem uma proposta totalmente indecente: um acordo de três meses, nada mais. Entretanto, o que era para ser apenas diversão vai se transformando em algo mais. A cada encontro as coisas pegam fogo e o entrosamento, a paixão do trio é inegável. O amor pode ser encontrado onde menos se espera, e de formas que desafiam as convenções sociais.

Sobre a autora: Professora e doutoranda em Ciências e Matemática, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site, percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Notícias ::

Mais Itens ::