Brasil, 10 de Dezembro de 2019

Para fugir do forno e fogão, famílias e empresas correm atrás das encomendas de Ceias de Natal e Ano Novo

Ceia Oriental - Bonelli - Divulgação Ceia Oriental - Bonelli - Divulgação

As encomendas de ceias devem crescer no próximo mês e o Bonelli Restaurante preparou cardápios para quem quer fugir da cozinha.

Para as festividades de final de ano, as famílias e empresas já estão programando as confraternizações e os comes e bebes. É nesse período que as encomendas de ceias devem crescer. Diante da correria cotidiana, as pessoas fogem de ficar horas no forno e fogão e há quem não queira nem pensar em lavar aquela montanha de panelas no final da ceia.

Pensando nesse cenário, o Bonelli Restaurante já se adiantou e preparou um cardápio com opções diversas de pratos tradicionais, vegetarianos e orientais.

As encomendas são completas e incluem desde a salada até a sobremesa, com porções certas para o número de pessoas que vão participar.

Para facilitar a escolha do cliente, o Bonelli Restaurante preparou duas fichas: uma com opções tradicionais e vegetarianas e outra com opções orientais. Geralmente as famílias e empresas escolhem os dois cardápios, utilizando os pratos orientais como entrada e as tradicionais/vegetarianas como Ceia ou almoço.

No cardápio tradicional há quatro opções de Ceias que o cliente pode escolher um como base e depois trocar ingredientes da mesma linha. Entre os pratos destacamos: Chester, Linguado Grelhado, Pernil Suino (Forno à lenha), Tender Bolinha, Maminha ao molho Champignon, Lagarto ao Molho Madeira, Raviole de carne ao Molho Parisiense, Lasanha Bolonhesa e Penne ao Bacalhau. E no vegetariano: Hamburguer de proteína de Soja, Cogumelos Salteados e Lasanha Berinjela e Queijo s/ Lactose. Em todos os cardápios incluem várias opções de arroz, saladas, farofas, legumes e sobremesa.

No cardápio oriental há várias opções de sushis, temakis, sashimis, hot roll e ceviche.

As reservas para o natal devem ser feitas no restaurante até dia 20/12 com retirada até 24/12. O valor por pessoa é de R$ 89,90 sendo aceitos reservas mínimas para 2 pessoas para o mesmo cardápio. O pagamento é feito 50% na reserva e 50% na retirada.

Sobre o Bonelli Restaurante

Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes de carnes na churrasqueira e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros pratos.

No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral, pizzas com massa sem glúten e queijo sem lactose.

O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio.

Notícias ::

Mais Itens ::