Brasil,

Sherwin-Williams e Etna fecham parceria para colorir showrooms

Projeto percorrerá todas as 13 unidades da Etna nos próximos meses

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, com atuação nacional de 75 anos, fechou uma parceria exclusiva com a Etna, rede de lojas de móveis e de decoração. As marcas se uniram para pintar todos os ambientes dos showrooms, com as cores de tinta da coleção, Colormix 2020. A unidade Berrini na capital paulista, é a primeira a receber as novas cores das tendências VIDA, MANTRA, DIVERSÃO, REFÚGIO e APREÇO, escolhidas pela equipe de Color Marketing & Services de Cores da SW para o próximo ano.

"A nossa proposta é divulgar e apresentar para o público tons inspirados no conceito da Mandala, principal influência da nossa paleta. 2020 tende a ser um período de busca de harmonia e de equilíbrio mental, corporal e espiritual, por isso, criamos cores acolhedoras e intuitivas que transmitam a sensação de alegria, serenidade e foco na mente, corpo e no espírito. Estamos muito felizes em mostrar os benefícios das cores para os consumidores da Etna", explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

A expectativa é que o projeto percorra outras filias da Etna em todo o Brasil, nos próximos meses. Na loja da Berrini foram pintados todos os ambientes do showroom como quartos, salas, gardens e home-offices. Entre as cores escolhidas destaque para o tom Caverna SW 7701 (290-C6) da paleta Vida, Recheio de Goiaba SW 9005 (114-C4) da Apreço e a Naval SW 6244 (253-C6), Cor do Ano da Sherwin-Williams.

"A Etna é referência no segmento de casa e decoração. Por isso, constantemente buscamos formas de mostrar ao nosso cliente as principais tendências do setor, para que ele tenha uma experiência diferenciada, garantindo o melhor do design para a sua casa. A parceria com a Sherwin-Williams nos ajuda a tornar essa experiência ainda mais verdadeira. Por isso, faz tanto sentido para nós", conta Karina Alfano, gerente executiva da Etna.

Sobre a Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, Kem Tone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Notícias ::

Mais Itens ::