Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Caderode cresce no fornecimento de poltronas e cadeiras para estádios e ginásios brasileiros

Empresa gaúcha amplia quadro de parceiros e de produtos oficiais licenciados, abraçando novas torcidas e mercados no segmento esportivo

Como um time que se mantém em constante aprimoramento para lutar por suas conquistas ao longo do ano, a Caderode, marca de mobiliário corporativo da cidade gaúcha de Flores da Cunha, tem trabalhado fortemente para alcançar bons resultados dentro e fora “das quatro linhas”. Parceira de vários clubes brasileiros no fornecimento de poltronas para as casamatas e cadeiras para as salas de imprensa dos estádios -- são 14 no total --, a empresa projeta um desempenho ainda melhor para os negócios o segmento esportivo nos próximos meses.

Além de já estar em negociação com pelo menos sete novas agremiações, para acordos que devem ser firmados entre dezembro deste ano e janeiro de 2020, a Caderode ampliará em breve a oferta de mercadorias licenciadas, comercializadas de forma exclusiva em sua loja on-line. Atualmente, o e-commerce da companhia oferece itens oficiais de S.E.R Caxias, Juventude -- ambos de Caxias do Sul --, Pelotas, Brasil de Pelotas, AFutebol Carlos Barbosa e Botafogo, do Rio de Janeiro.

A excelência nos produtos apresentados está à altura da paixão dos torcedores: com opções nas linhas Presidente, Diretor e Secretária, as cadeiras vendidas no site têm acabamentos que aumentam sua durabilidade, e estampam os escudos dos clubes parceiros em bordados de alto padrão. Para aplicar este diferencial nas coleções esportivas, a Caderode investiu, recentemente, na aquisição de novo maquinário para seu parque fabril. “Estamos tratando com uma das grandes paixões nacionais, o futebol, que envolve um forte sentimento das pessoas. Os torcedores pediam para adquirir as cadeiras do time do coração, então, nós investimos no segmento para entregar produtos com o alto nível de qualidade pelo qual a Caderode é reconhecida no ramo de mobiliário corporativo”, avalia o presidente da empresa, Vanderlei Dondé.

Qualidade certificada

Em setembro, a Caderode deu mais um importante passo para consolidar sua posição no mercado, ao receber a certificação ISO 9001:2015. O selo, instituído em território brasileiro pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), atesta o compromisso com todas as etapas de do processo de fabricação, culminando com a entrega de materiais de extrema qualidade ao consumidor final.

Os parceiros da empresa

Entre os clubes que já contam com produtos oficiais licenciados no e-commerce da Caderode estão S.E.R Caxias, Juventude, Pelotas, Brasil de Pelotas, AFutebol Carlos Barbosa e Botafogo. Ainda este ano, a loja online deverá comercializar cadeiras e poltronas personalizadas do Grêmio e avançar nos negócios junto às torcidas de Santa Catarina: Náutico, Figueirense, Criciúma e Avaí estão no radar. A lista de prospecções segue com o Paraná Clube, no Paraná. Além destes, pelo menos mais sete clubes devem ser adicionados ao rol de parceiros até 2020. Para acessar e adquirir os produtos temáticos, o endereço é loja.caderode.com.br/

Onde estão as cadeiras e poltronas da Caderode

Atletas e imprensa podem experimentar o conforto das poltronas e cadeiras assinadas pela Caderode na Arena do Grêmio, nos estádios do S.E.R Caxias; Juventude; Pelotas; Brasil de Pelotas; Botafogo; Náutico; Figueirense; Criciúma; Avaí e Paraná Clube. Há, também, mobiliário da marca nos ginásios da AFutebol, de Carlos Barbosa, e Caxias do Sul Basquete; além do Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

A Caderode

Com linhas corporativas completas e funcionais de cadeiras, poltronas, móveis e divisórias piso-teto, a empresa da Serra Gaúcha mantém o foco na permanente inovação, oferecendo soluções com conforto, design e elegância, em processos que primam pelo padrão de qualidade e o respeito ao meio ambiente. A Caderode tem, hoje, 150 colaboradores diretos, além de contar, indiretamente, com outros 800 profissionais. São 30 lojas exclusivas da marca, presentes em todas as regiões do país e em países da América Latina. Mais informações no site www.caderode.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::