Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Lide Reúne Madrinhas Personalidades Para O Natal Solidário

O objetivo do encontro foi tratar sobre ideias para o evento, que já se tornou um dos principais dessa época na cidade

Algumas das convidadas para serem as madrinhas da festa Natal Solidário do LIDE Paraná, se reuniram com a presidente da entidade, Heloisa Garrett, no Hotel Rayon, na última quinta-feira (7). O encontro foi para tratar sobre ideias para a festa, tradicional festa do calendário natalino da Curitiba e promete, neste ano, surpreender. A intenção de nomear madrinhas é, de alguma forma, mobilizar diferentes personalidades do estado para uma causa nobre: a construção do Erastinho, a unidade pediátrica do Hospital Erasto Gaetner. Participaram dessa primeira iniciativa a primeira dama do Paraná, Luciana Massa; a embaixadora de eventos da Top View, Ana Claudia Claudia Michellin; e as empresarias filiadas, Emmanuele Mourao Spaine e Michele Bonet. O Natal Solidário é patrocinado pela Renault do Brasil e acontece no Castelo do Batel. Mais informações: www.lideparana.com.br

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o a AYoshii é a patrocinadora do Lide Mulher no estado.

Notícias ::

Mais Itens ::