Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Extra amplia linha de panetones de fabricação própria

Panetones de fabricação própria_Extra Panetones de fabricação própria_Extra

As lojas do Extra já estão no clima das festas de fim de ano, e os deliciosos panetones de fabricação própria lotam as gôndolas das redes. Para este ano, novos sabores prometem conquistar os clientes das duas bandeiras.

Nas lojas do Extra, dois sabores chegam para deixar as ceias de fim de ano ainda mais gostosas: Panetone de Creme de Avelã com Ninho, por R$ 25,90 a unidade com 650g, e Meio Amargo, que custa R$ 25,90 a unidade com 700g. Complementam a variedade de panetones as opções de Gotas de Chocolate que custa R$ 7,99 a unidade de 500g, Brigadeiro por R$ 19,90 a unidade de 700g, e Nozes Trufado que custa R$ 25,90 a unidade com 650g.

Bolos e sobremesas - As delícias não ficam restritas às que têm clima natalino. Os clientes também encontram sobremesas de dar água na boca produzidas na Padaria das lojas, como bolos e tortas, ideais para complementar um almoço ou jantar especial com amigos e familiares. O Extra, a variedade de produtos também faz os clientes sentirem o cheirinho bom que vem do forno. Bolos fresquinhos de Doce de Leite com Ameixa (100g por R$ 4,49), Ninho Com Creme de Avelã (100g por R$ 5,49) são os queridinhos. Outras opções de sobremesa são o Rocambole de Cenoura com Brigadeiro (250g por R$ 35,90) e o Manjar com Frutas Vermelhas (600g por R$ 54,90).

Notícias ::

Mais Itens ::