Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Bar curitibano faz sucesso com shot que leva glitter

A nova moda da coquetelaria mundial está brilhando e conquistando adeptos na capital paranaense

O Lolla Bar, um dos bares mais queridinhos da capital paranaense, começou sua história há pouco mais de um ano, e ganhou o público com drinks autorais e criações únicas - que tornaram o bar um ponto de encontro obrigatório na cidade. O espaço se tornou referência em bebidas, principalmente por sua lista extensa de shots diferenciados, entre eles está a criação exclusiva Peach, Please! que além de saborosa, brilha!

Sim, o bar lançou tendência no Brasil ao utilizar glitter, um item comumente utilizado em decoração e fantasias, porém, claro, em versão comestível. Isso chamou atenção dos clientes, e transformou o coquetel em um dos mais pedidos da casa. A receita do shot leva Rum, licor de pêssego, licor de cassis e glitter! O ingrediente, que trouxe todo esse glamour a bebida, faz a diferença na apresentação e gera muitos registros incríveis.

Além do Peach, Please! (R$ 15), o bar possui um cardápio de shots autorais, com destaque para o Coice de Mula (R$ 10), com vodka, limão e xarope de gengibre; o Oh, Bebê! (R$ 10), preparado com com vodka, Danoninho e Halls preto; e o Game Over (R$15), que leva absinto, gin e vermute. Há também uma grande variedade de drinks, que vão desde clássicos como o Moscow Mule e o Gin Tônica, até inovações como o Pink Flamingo - carro chefe da casa, que leva vodka, xarope de cranberry, limão e refrigerante de gengibre, e vem dentro de uma boia de flamingo, que pode ser levada pra casa.

Propondo uma harmonização completa, no local o público pode, ainda, aproveitar toda excelência do Backyard Soho, e ainda viver a experiência gastronômica completa no espaço compartilhado - que oferece cervejas artesanais da Way Beer e hambúrgueres do Smash! Burgers, comandado pelo badalado chef Vitor Bourguignon.

O Lolla Bar fica no Backyard Soho (Rua Fernando Simas, 47 - Praça da Espanha). Mais informações estão disponíveis na página oficial no Facebook (www.facebook.com/vamosprololla) ou no perfil do Instagram (@vamosprololla).

Notícias ::

Mais Itens ::