Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Café com chocolate - uma dupla que pode ser light, saborosa e fonte de energia para o dia a dia!

Na Kop Koffee a linha Soul Good, que é a plataforma de saudabilidade Kopenhagen, está à venda e à inteira disposição dos consumidores que querem fazer aquela pausa necessária para se deliciar com um saboroso café e um inigualável chocolate, sem para isso, roubar na dieta!

Quem acha que na Kop Koffee, cafeteria do Grupo CRM que foi inaugurada em setembro na Av. Paulista em São Paulo, só é possível encontrar delícias calóricas e totalmente fora do alcance de quem busca opções mais lights para o dia a dia, se enganou, já que por lá é possível encontrar os chocolates Soul Good Kopenhagen, que são clean label, zero adição de açúcares, zero lactose, sem aromatizantes nem adoçantes artificiais e fontes de fibras, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da marca.

Um bombom Soul Good, aliado a um café expresso com aquele sabor intenso e exclusivo Kop Koffee, é a combinação perfeita de sabor e energia para se preparar para encarar um dia daqueles ou simplesmente por puro e, merecido, prazer!

Para quem sai direto do trabalho para a academia e precisa de uma boa opção de pré-treino, fica a dica: a dupla café Kop Koffee + chocolate Soul Good oferece a energia necessária para, pelo menos, uma hora de atividade física intensa, melhorando a performance, atuando no organismo como fonte de energia e, além do mais, essa dupla também é garantia de muito sabor e alegria, não apenas para o treino, mas para todos os momentos.

Café Expresso Kop Koffee – R$ 6,60 a R$ 9,90

BOMBOM LÍNGUA DE GATO 20 G – R$ 5,90 Bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso. Zero lactose, zero adição de açúcares, sem glúten, sem adoçantes artificiais, fonte de fibras e ingredientes naturais.

BOMBOM LAJOTINHA 20 G – R$ 5,90 Bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de castanha-de-caju e canela. Zero lactose, zero adição de açúcares, sem glúten, sem adoçantes artificiais, fonte de fibras e ingredientes naturais.

BOMBOM AVELÃ 20 G – R$ 5,90 Bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de avelã. Zero lactose, zero adição de açúcares, sem glúten, sem adoçantes artificiais, fonte de fibras e ingredientes naturais.

TABLETE 70% CACAU 30 G – R$ 8,90 Tablete de chocolate amargo 70% cacau. Zero lactose, zero adição de açúcares, sem glúten, sem adoçantes artificiais, fonte de fibras e ingredientes naturais.

TABLETE 70% CACAU COM NIBS 30 G – R$ 8,90 Tablete de chocolate amargo 70% cacau com amêndoas de cacau torradas. Zero lactose, zero adição de açúcares, sem glúten, sem adoçantes artificiais, fonte de fibras e ingredientes naturais.

SOBRE A KOP KOFFEE: Criada em 2019, a marca pertence ao Grupo CRM, um dos maiores grupos franqueadores do país, e traz como premissa ser o ponto de encontro para os amantes de café com chocolate se deliciarem com essa combinação. Assumindo o papel de cúmplice de quem busca o lugar ideal para compartilhar momentos de prazer, a Kop Koffee nasceu para estar presente no dia a dia do consumidor. Com um cardápio diferenciado criado para incentivar doces encontros, a Kop Koffee conta com produtos que utilizam os clássicos Kopenhagen como base e oferece também uma gama de produtos salgados e bebidas especiais. Muito prazer, somos a Kop Koffee. K entre nós, mais que um café.

Notícias ::

Mais Itens ::