Brasil, 11 de Dezembro de 2019

Black Friday Bhiosfera: Descontos de Até 70%

O site de compras já está com preços especiais para consumidores que buscam os melhores preços, de utensílios de cozinha a robôs educacionais.

Porta Temperos

Sousplat e porta-guardanapo Maxiformas

AstroBot

Produtos da linha Ecofriendly estarão com até 50% de desconto. São copos, talheres, tigelas, potes e kits de alimentação infantil, confeccionados com a fibra da casca do arroz, matéria-prima 100% natural que garante a redução do lixo plástico, tão nocivo ao meio ambiente. O porta-temperos da linha (com quatro potes) está saindo por R$ 26,90 (antes custava R$ 56,90). Já o copo com filtro, está custando R$ 17,54 (antes custava R$ 26,99). Já o marmiteiro infantil, que também pode ser usada como pote para acondicionar alimentos, está de R$ 74,90 por R$ 48,69.

Já a linha de produtos de festa da Maxiformas terá descontos de até 70% de desconto. São forminhas consideradas verdadeiros trajes de gala para doces. Papel e flores para bem casado, papel crepom, Sousplat e Porta-guardanapo da linha Mesa Decor. O kit de Sousplat com borda decorada e porta-guardanapos, em cor metalizada, está saindo de R$ 69,00 por R$ 55,20.

Para os adeptos de um estilo de vida saudável, que não abrem mão de carregar sua água para todo canto, a dica é a Squeeze térmica, sem vidro, em aço inoxidável, que mantém a temperatura. Em cores variadas, estará com descontos de até 30%. O kit com quatro garrafas sai de R$ 319 por R$ 169,00

Já para os churrasqueiros de plantão, a dica é aproveitar o desconto da Manta BBQ Flex Grill, que antes custava R$ 56,90 e agora está R$ 26,90. Ela tem a mesma função da chapa antiaderente, e pode ser usada para grelhar carnes, queijo coalho e outros acompanhamentos. Basta colocá-la sobre a grelha da churrasqueira e em alguns segundos estará na temperatura certa para cozinhar.

E quem deseja antecipar os presentes de Natal das crianças, a dica são os robôs educativos da Ubtech: Alpha e Tankbot.

Considerado o robô da família, já que permite que gerações se unam e descubram juntas como explorá-lo, o Alpha 1 Pro tem movimentos humanoides, que agrega qualidades pedagógicas e tecnológicas, mas que também pode ser usado para entretenimento de crianças e adultos. Na Black Friday Bhiosfera é possível economizar R$ mais de R$ 1 mil! De R$ 5.499, está saindo a R$ 3.999.

Já o TankBot -- que apresenta recursos diferentes e divertidos, como o sensor de infravermelho que identifica linhas e detecta objetos -- está custando passou de de R$ 1.799,00 para R$ 999.

Mais informações sobre os produtos com descontos: www.bhiosfera.com.br

Notícias ::

Mais Itens ::