Brasil, 11 de Dezembro de 2019

Pesquisa: sexo casual aumenta 30% na primavera

Segundo pesquisa do C-date, com o fim de ano, solteiros entram no clima de festa e dão mais abertura para parceiros que desejam “só uma noite”.

O sexo sem compromisso entre solteiros costuma ser uma das principais opções na época da primavera, registrando um aumento de 30%, de acordo com os usuários do site de encontros casuais C-date (www.c-date.com.br). Uma das razões, segundo eles, é que o período é marcado pelos cheiros e pelas cores, ambos podem causar reações diversas no corpo, não apenas nos aspectos do olfato e visual, mas também nos sentidos. Além disso, eles garantem que a chegada do fim de ano vem acompanhado de férias e festas, o que os inspira a se abrir mais para encontros sem compromisso.

A afirmação faz parte de uma pesquisa realizada pelo C-date (www.c-date.com.br) que analisou a opção por sexo casual comparando o inverno e primavera. A resposta sobre os odores e as cores foi a mais foi escolhida como o motivo para o aumento da prática do sexo casual no período (35%). Para estes usuários, tais sensações trazem o sentimento de bem-estar (31%) e independência (28%), além de ser um caminho para fugir da rotina (25%).

Foi comparado ainda o número de vezes que os usuários afirmaram fazer sexo casual em relação ao mês de agosto. A pesquisa foi realizada entre os dias 27 de setembro e 31 de outubro de 2019. Foram obtidas 2.848 respostas espontâneas, sendo 1.521 de perfis identificados como masculinos e 1.327 de perfis identificados como femininos.

Do total, 49,35% (1.405 pessoas) apontaram que praticam mais sexo casual na primavera do que no inverno, 27,12% (772) disseram manter a mesma regularidade de relações, enquanto 10,59% (301) afirmam diminuir o número de vezes que fazem sexo casual. Os demais (12,94%), ou seja, 368 respondentes, disseram não saber a melhor resposta. Coletados por gênero,732 homens (48,13%) confirmaram fazer mais sexo na primavera, assim como, 700 (52,78%) mulheres também deram a mesma resposta.

Sobre a quantidade de vezes na primavera, 640 homens (42,08%) disseram fazer sexo casual cerca de 5 vezes por mês, 519 (34,14%) cerca de 3 vezes, 266 (17,53%) apenas 1 vez, enquanto 95 (6,25%) preferiram não responder. Entre as mulheres, 642 (48,39%) fazem sexo casual 6 vezes por mês, 279 (21,06%) cerca de 5 vezes, 314 (23,72%) cerca de 3 vezes por mês. Somente 90 delas ou (6,83%) não responderam.

No inverno, 211 homens (13,89%) afirmaram ter feito sexo casual cerca de 3 vezes no mês, 167 (11,04%) cerca de 2 vezes e 99 (6,54%) deles cerca de 1 vez. Entre as mulheres, 202 (15,25%) afirmaram que no inverno fizeram sexo cerca de 4 vezes no mês, outras 93 (7,02%) cerca de 2 vezes e 103 delas (7,82%) apenas 1 vez no mês durante os dias mais frios do ano.

Comparados, os números indicam que na primavera há um aumento do número de relações sexuais um pouco acima dos 30% conforme o levantamento do C-date.

Sobre o C-date

Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem no site. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 55 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante. 

www.c-date.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS