Brasil, 8 de Dezembro de 2019

Caedu promove Black Friday

Peças estarão com 20% de desconto em todas as unidades da rede no dia 29 de novembro

A Caedu, varejista com opções de moda para toda a família, estará com 20% de desconto em todas as peças no dia 29 de novembro.

A ideia é que os consumidores possam antecipar as compras de amigo secreto e Natal. Camisetas de 15,99 sairão por 12,99, e peças de 59,99 por 47,99, por exemplo.

Com lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, a Caedu oferece produtos voltados à moda feminina, masculina, íntima, infantil, plus size, acessórios e calçados, seguindo as principais tendências do mercado e a preços acessíveis.

Sobre a Caedu

A Caedu está presente no mercado há mais de 40 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 65 lojas no estado de São Paulo.

www.Instagram.com/caedumoda

www.facebook.com/CaeduModa