Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Multimóveis desenvolve produtos exclusivos para marketplaces

Estudos mostram que o consumo online cresce a cada ano. O Panorama do Comércio Móvel no Brasil, levantamento realizado pelo Mobile Time e parceria com a Opinion Box, revela que 85% dos brasileiros que possuem um smartphone efetuam compras pela internet. De olho nesse consumidor conectado ao universo tecnológico, a Multimóveis Indústria de Móveis LTDA, além de atender milhares de lojas físicas no Brasil e mais de 30 países, tem investido também no marketplace, segmento que consiste na venda diretamente ao consumidor.

A linha Multimóveis Home oferece qualidade, agilidade e segurança e que tem registrado crescimento extraordinário, justamente por oferecer produtos exclusivos que atendam a necessidade de cada cliente. Um dos lançamentos mais recentes da marca gaúcha para esse nicho de mercado é o Combo Atualle, linha desenvolvida exclusivamente para a venda em marketplace como Americanas, Submarino, Shoptime, Magazine Luiza, Mercado Livre e outros.

A coleção é composta por três peças que compõem uma sala de estar completa, formada por um painel de parede para TV de até 50 polegadas, um rack com amplo espaço para organizar aparelhos eletrônicos e utensílios de decoração, e uma mesa que pode ser usada com duas finalidades: mesa de centro e de apoio lateral. Entre os destaques dos móveis está a possibilidade de escolher entre cinco padrões de cores disponíveis: branco, preto, carvalho avelã, duna e carvalle.

O Combo Atualle é fabricado em MDP, com pintura UV texturizada em alto relevo estilo BP de alta resistência. "Além de versátil e contar com um design moderno, o Combo Atualle possui um ótimo custo benefício", ressalta Thais Longhi, assessora comercial.

Sobre a Multimóveis

As atividades da Multimóveis, com sede em Bento Gonçalves (RS), iniciaram com a fabricação exclusiva de móveis infantis, em 1995. Em pouco tempo, tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento, conhecida hoje como Multimóveis Baby. No entanto, como expansão de sua atuação, a empresa adquiriu e incorporou em 1998 a Decormóvel, conquistando mais mercado nacional e internacional ao longo dos anos. Em 2009, a EKO Ambientes começou a atender um espaço diferenciado na indústria de móveis planejados.

Notícias ::

Mais Itens ::