Brasil, 11 de Dezembro de 2019

Vindima na Serra Gaúcha, em novo roteiro da Flot

No início do ano, quando os cachos de uva começam a amadurecer para a colheita, esta viagem proporciona experiência única aos amantes do vinho

Este é um roteiro pela principal região produtora de vinhos do País que atende ao crescente interesse dos apreciadores do vinho em conhecer todo o processo de elaboração da bebida, começando pelas áreas de produção, na Serra Gaúcha, e em plena temporada da vindima.

Com 4 dias/3 noites de duração, a Flot oferece a possibilidade do viajante realizar o tour Vindima no Vale, na tradicional Vinícola Miolo, podendo vivenciar a cultura italiana e do vinho, da tradicional pisa da uva à elaboração contemporânea de vinhos e espumantes.

Além de conhecer o parreiral modelo dessa famosa vinícola, duas experiências únicas esperam pelo visitante : o merendin, lanche típico dos italianos feito sob os parreirais, e a famosa pisa das uvas, como era feita antigamente, ao som de músicas tradicionais da imigração.

O período da vindima tem duração limitada e, assim as saídas para o roteiro Vindima na Serra Gaucha da Flot estão disponíveis em poucas datas de janeiro, fevereiro e março, sempre com início às quintas feiras . O pacote inclui

-3 noites de hospedagem em Bento Gonçalves;
· Regime de alimentação, de acordo com o hotel selecionado;
· Traslado de chegada e saída;
· City Tour Viva Bento;
· Tour Vindima no vale;
·Seguro de cancelamento Trip Protector de R$ 2.000,00

Programas para a temporada da vindima:

Notícias ::

Mais Itens ::