Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Black Friday AP Ponto: clientes terão desconto de até R$18 mil e voucher para investir em decoração

Em 2019, A AP Ponto, construtora especializada em imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, resolveu antecipar a Black Friday com descontos que valem até 30 de novembro.

Nos condomínios prontos para morar da Região Metropolitana de Belo Horizonte - Vespasiano, Santa Luzia, Betim e na capital -, a construtora vai oferecer descontos de até R$18 mil e podendo financiar até 100% do imóvel.

Em Uberlândia, a AP Ponto ouviu a preferência dos clientes e está oferecendo um voucher para decoração ao invés de desconto em preço. Quem comprar um apartamento no Ponto Lótus durante o mês de novembro ganhará um voucher de R$ 8.000 para decorar seu AP.

“Temos apartamentos localizados nas principais cidades da região metropolitana de Belo Horizonte e em Uberlândia, com condições únicas para os nossos clientes realizarem o sonho da casa própria ainda esse ano”, afirma Bruno Lafetá, diretor da empresa.

Sobre a AP Ponto

Fundada na capital mineira em 2009 pelo engenheiro Bruno Lafetá, a construtora e incorporadora atua na construção de condomínios do programa “Minha Casa Minha Vida”. Tem foco no cliente, com a missão de descomplicar o sonho da casa própria. Com 4.500 apartamentos entregues nos últimos 10 anos, a Construtora AP Ponto, celebra uma década de mercado e o crescimento de 10 vezes neste período. Com atuação nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia, a empresa se destaca como uma das principais construtoras do segmento. Aposta na inovação e em diferenciais sustentáveis, como a instalação de placas fotovoltaicas nas áreas comuns de seus condomínios, o que resulta em uma economia de até 50% na conta de energia elétrica de seus empreendimentos.

Black Friday AP Ponto
De Até 30 de novembro de 2018
RMBH: Até R$18 mil de desconto na compra de um AP em condomínios prontos para morar
Uberlândia: Voucher de R$ 8 mil para decorar o apartamento