Brasil, 14 de Dezembro de 2019

BrandMaker lança Infoproduto para facilitar a construção de marca do pequeno empreender e profissional liberal

Infoproduto traz, de forma simples e didática, conteúdo, estratégia e ferramentas para o correto posicionamento das marcas dos novos empreendedores

O número de microempreendedores individuais (MEIs) no país ultrapassou pela primeira vez a marca de 9 milhões. Somente neste ano, o número de brasileiros que optou por essa modalidade de atuação no mercado de trabalho já chega a quase 1,3 milhão. Segundo dados do Portal do Empreendedor do governo federal, o número total de registros de MEIs atingiu 9,031 milhões no final de setembro, o que representa uma alta de 16,7% na comparação com o final do ano passado (7,74 milhões) e de 21,6% em 12 meses (no final de setembro de 2018 eram 7,42 milhões).

Diante deste cenário, as marcas que inovarem na comunicação, no posicionamento dentro do seu mercado com mensagens impactante e que se destacarem em seu mercado de atuação, por meio da construção da marca e identidade visual, atraindo visibilidade e engajamento para seus consumidores, sustentarão os seus negócios. Além disso, com a evolução da tecnologia, é essencial que as empresas cresçam dentro do seu universo comercial e, para isso, será necessário cada vez mais colaboração, planejamento estratégico e análise de dados para a visibilidade e o sucesso da empresa.

Hoje há uma comunicação constante por diversos meios, incluindo o on-line, que tomou bastante espaço e quem utilizar e extrair todo o potencial das ferramentas e o posicionamento da sua marca de maneira coerente e inovadora, se destacará. “E como utilizar todas as ferramentas e estratégias em favor da visibilidade dos seus negócios?”, é o que Cristiano Oliveira, fundador e diretor criativo da BrandMaker, explicará no Infoproduto que disponibilizará no dia 20 de novembro de 2019. Além disso, a empresa disponibilizará gratuitamente, um e-book que esclarece e explica de forma didática e intuitiva os principais passos para a construção de uma marca: Definição e Base, Posicionamento e estratégia de marketing, Creative, Online e Marketing Digital.

Na era da transformação dos negócios, onde a tendência pelo empreendedorismo cresce a cada ano, o mercado sentirá um impacto ainda maior dos concorrentes. “A construção de uma marca e o seu posicionamento deixaram de ser uma tendência para se tornar um componente central da estratégia empresarial”, comenta Oliveira.

O público está cada vez mais exigente com o conteúdo e com a publicidade que consome. “Para os negócios, as mídias digitais e novas plataformas tecnológicas criaram oportunidades de expandir mercados, adotando novas técnicas de comunicação que permitem competir em igualdade com grandes empresas é essencial. Este é o momento de desenvolver habilidades e de utilizar o poder da comunicação para adquirir vantagem competitiva e melhores resultados”, conclui Oliveira.

O Infoproduto da Brandmaker foi criado para educar e facilitar os novos empreendedores na construção de marca diferenciada em seu ramo de atuação. Ao todo serão 15 videoaulas, no valor de R$ 297,00, apresentadas por Oliveira, que acumula 20 anos de experiência na construção de grandes marcas nacionais e internacionais.

Sobre a BrandMaker

A Agência de branding foi criada para construção e posicionamento de marcas para as startups, pequenas e médias empresas. Com mais de 20 anos de experiência no setor de atuação, Cristiano Oliveira criou a BrandMaker para atender um mercado específico e com grande potencial no mercado brasileiro.

A BrandMaker atuará como uma parceira para as pequenas e médias empresas e startups para que as empresas conquistem seu espaço por meio de estratégia e visibilidade da marca no mercado de atuação.

Notícias ::

Mais Itens ::