Brasil, 11 de Dezembro de 2019

Sabesp, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros ganham prêmio de gestão em São Paulo

Desde 2002, reconhecimento do Instituto Paulista de Excelência na Gestão avalia gestão de empresas públicas e privadas

Acaba de serem anunciadas as ganhadoras da PPQG - Prêmio Paulista de Excelência na Gestão - promovido desde 2002, pelo Instituto Paulista de Excelência na Gestão (IPEG). A entidade avalia e reconhece sistemas de gestão de empresas no Estado de São Paulo, tendo como missão contribuir para a qualidade das empresas a partir da gestão excelente, gerando valor para as organizações e a sociedade como um todo.

Os grandes ganhadores do ano de 2019 são diversas unidades da Sabesp e da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também venceu em uma categoria. "O prêmio reconhece os sistemas de gestão implantados com primor dentro de empresas públicas ou privadas. A adoção desse modelo traz grandes resultados para todas as partes interessadas", diz Adriana Oliveira, presidente do IPEG. "Ficamos muito felizes por ver organizações de segurança pública participando e vencendo em diversas categorias".

Confira abaixo as categorias e as unidades vencedoras:

Polícia Militar - Comando de Policiamento do Interior - CPI-9: Medalhão Ouro (nível II de avaliação);

Policia Militar - Comando de Policiamento do Interior Um - CPI-1: Medalhão Ouro (nível II)

Sabesp ME - Superintendência de Gestão de Empreendimentos da Metropolitana - ME: Finalista (nível II)

Corpo de Bombeiro - Manutenção: Medalhão Ouro (nível II)

Sabesp PR - Superintendência de Assuntos Regulatórios: Medalhão Bronze (nível I de avaliação);

Superintencia de Manutenção Estratégica SABESP (finalista nível I)

Unidade de Gerenciamento Regional Guarapiranga- Sabesp (nível III)

Unidade de Gerenciamento Regional Alto Tietê - Sabesp (nível III)

A premiação acontece dia 21 de novembro, em São Paulo, em evento fechado. Os cases ganhadores serão disponibilizados no site do IPEG para compartilhamento de boas práticas de gestão com as empresas interessadas.

Mais informações para participação futuras: http://www.ipeg .org.br

Notícias ::

Mais Itens ::