Brasil, 11 de Dezembro de 2019

MRV inaugura no Rio de Janeiro Centro de Experiência com uso de realidade virtual para apresentar futuros apartamentos

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos de atuação no mercado imobiliário, a companhia apresenta uma nova experiência para os clientes

Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a MRV está inaugurando no Rio de Janeiro o Centro de Experiência MRV. O espaço conta com uma estrutura moderna e diferenciada que proporciona a visita ao apartamento com o uso da realidade virtual. O Rio de Janeiro é a primeira cidade a ter essa nova tecnologia, que estará disponível aos clientes a partir do dia 8 de novembro, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

A novidade faz parte de uma série de novidades que a companhia está lançando em comemoração aos 40 anos da MRV e ao lançamento da nova marca. O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da companhia, que é “construir sonhos que transformam o mundo”. No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos.

“O Centro de Experiências possibilita um primeiro contato com o novo imóvel mais real e permite uma melhor visualização de como será o local onde o cliente irá morar em breve. A novidade reflete os esforços da MRV em sempre inovar e oferecer aos seus clientes uma experiência única com a marca, além de reforçar nosso compromisso de transformar sonhos em realidade”, destaca Eduardo Alves de Araujo Rodrigues, gestor de vendas da MRV.

O bairro de Campo Grande, além de ter sido escolhido para a implantação do Centro de Experiência MRV, também receberá investimentos e novos lançamentos da companhia, com a oferta de mais de 5 mil unidades habitacionais nos próximos meses.

Nova marca

A MRV acaba de completar 40 anos e agora está com nova marca e posicionamento. As mudanças refletem as transformações que a companhia passou nos últimos anos, de incorporadora e construtora de imóveis econômicos, para ser uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional.

Agora a MRV passa a ter novo logotipo e a adotar novas cores e linguagem na sua comunicação com clientes e mercado. Também deixará de usar o “Engenharia”, que fazia parte de seu nome, marcando a ampliação da atuação da empresa no mercado. Toda a comunicação passará a compor o novo propósito definido pela companhia: Construir sonhos que transformam o mundo.

Serviço
Centro de Excelência MRV
Endereço: Rua Campo Grande, 3.400, Campo Grande – Rio de Janeiro

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS