Brasil, 11 de Dezembro de 2019

iFood é eleito a melhor empresa de serviços para alimentação pelo segundo ano consecutivo

Foodtech mantém excelência no atendimento ao consumidor em meio ao rápido e expressivo crescimento de suas operações

Com crescimento superior a três dígitos no último ano, o iFood, foodtech líder na América Latina, processou 159,3 milhões de pedidos durante os nove primeiros meses de 2019. Somente em setembro, a plataforma recebeu 21,5 milhões de pedidos e chegou a 83,5 mil parceiros de entrega ativos - além dos mais de 200 mil que atuam diretamente nos restaurantes. Em todo o Brasil, a empresa atua junto a mais de 116,2 mil restaurantes localizados em 882 cidades.

Junto ao aumento considerável de novos clientes no cenário de rápida e complexa expansão veio o desafio de manter a excelência no atendimento ao consumidor, um dos pilares fundamentais para a operação da companhia. Na noite da última segunda-feira (4/11), as estratégias de sucesso do iFood para manter a eficiência nesse relacionamento foram reconhecidas mais uma vez na , quando a plataforma foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa de prestação de serviços para o setor de alimentos pelo prêmio Época NEGÓCIOS Reclame Aqui 2019 -- As Melhores Empresas para o Consumidor.

O evento aconteceu em São Paulo e há nove anos destaca as companhias que melhor atendem ao consumidor brasileiro. A homenagem elegeu as 101 melhores empresas em diferentes categorias, além de vencedoras de seis prêmios especiais.

Neste ano, puderam participar as marcas que alcançaram índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 na plataforma Reclame Aqui, no período entre 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2019. A definição das ganhadoras foi feita via votação popular. O iFood alcançou o índice “Ótimo”, e reforça a relação de confiança que vem estabelecendo com os seus consumidores.

“O relacionamento com os nossos usuários é uma prioridade em toda a nossa atuação. Temos uma área composta por pessoas 100% dedicadas a atender e proporcionar as melhores experiências para nossos clientes. A partir dessa relação, desenvolvemos ainda um complexo ecossistema composto também por restaurantes e parceiros entregadores. É por isso que estamos muito felizes por essa conquista e já atuando para elevar ainda mais nossos padrões de suporte”, reforça Arnaldo Bertolaccini, Diretor de Customer Experience do iFood.

Atualmente, o público pode entrar em contato com o iFood por meio do app, nos perfis da plataforma no Facebook, Instagram e Twitter, e no próprio Reclame Aqui.

Sobre o iFood

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 21,5 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 116,2 mil restaurantes cadastrados em 822 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Notícias ::

Mais Itens ::