Brasil, 14 de Dezembro de 2019

World Wine chega a Porto Alegre e comemora segundo endereço na região sul do Brasil

World Wine chega a Porto Alegre e comemora segundo endereço na região sul do Brasil

Localizada no Shopping Iguatemi, importante centro de compras da região, esta é a primeira unidade da marca na capital gaúcha.

A World Wine, uma das maiores referências na curadoria do vinho no Brasil, dá mais um passo dentro de seu projeto de expansão e chega à Porto Alegre. Instalada no Shopping Iguatemi, destacado espaço para compras, lazer e entretenimento da região, o novo endereço apresenta uma seleção especial de rótulos para oferecer as melhores experiências aos clientes, a partir de novembro.

A nova unidade destaca em seus 70m2 um espaço moderno e aconchegante, dedicado a receber pessoalmente aos clientes que estão em busca de boas experiências. “Estamos ampliando nossa distribuição nacional, investindo fortemente no relacionamento com clientes e, por isso, crescendo nossa rede de lojas. Esta é a 5ª unidade que abrimos em 2019, e ficamos felizes por finalmente chegarmos à Porto Alegre, uma cidade com consumidores exigentes que sempre nos receberam de braços abertos”, comemora Juliana La Pastina, vice-presidente da World Wine.

Com esta abertura, a World Wine alcança a marca de 12 lojas próprias e 14 representantes regionais pelo país, todos apresentando aos consumidores a seleção cuidadosa de vinhos presente em seu portfólio, trazendo variedades de 14 países diferentes e marcas consagradas como Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Fantini e Marqués de Murrieta. Todos os itens são comercializados também pelo e-commerce, televendas da empresa, e nos parceiros on e off trade de todo o Brasil.

Sobre World Wine

Parte do Grupo La Pastina, a Word Wine foi fundada em 1999, com o propósito de difundir a cultura do vinho no Brasil. Tornou-se uma das maiores empresas de vinhos do país, com um portfólio de mais de 2 mil rótulos e 200 marcas de 14 países. Seu centro de distribuição, em São Paulo, é um dos maiores da América Latina e o único com 5 câmaras frias. Possui modelo de varejo multicanal, com 12 lojas próprias e 14 distribuidores, além de televendas e e-commerce.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS