Brasil, 14 de Dezembro de 2019

P&B Compliance lança solução focada em PMEs a preços populares

Empresa desenvolve um modelo inédito de análise de compliance customizável para PMEs, por um valor inicial de R$ 200, e com avaliação e respostas sobre cada situação em até 48 horas.

A P&B Compliance acaba de criar o programa P&B Click. Trata-se de uma consultoria para pequenas e médias empresas (PMEs), que permite prospectar dados públicos e/ou privados de empresas e pessoas, em apenas 48 horas, e a custos baixos: a partir de R$ 200. A solução traz como foco um processo de avaliação que visa antever possíveis riscos na tomada de decisões dos negócios ou mesmo na contratação de prestadores ou serviços especializados.

“Com exigências e normas cada vez mais específicas em compliance organizacional, desenvolvemos uma consultoria para garantir às PMEs excelência na área em que atuam, por meio de um custo baixo”, explica Lucas Paglia, sócio da P&B Compliance. “A P&B Click atenderá de maneira específica a cada empresa desse porte e, assim, garantir uma redução significativa nos riscos que possam surgir, seja nos processos de contratação ou mesmo na realização de novos negócios”.

A P&B Click surge com foco na importância das PMEs para a economia brasileira. Recente levantamento do Sebrae mostra que essas empresas são responsáveis por 30% do Produto Interno Bruto brasileiro, equivalente a um total de R$ 4,4 trilhões ao ano. O setor também é responsável por uma importante parcela da empregabilidade no país, em que aproximadamente 11 milhões de pessoas estão empregadas nas pequenas empresas e 6 milhões nas médias.

O serviço de análise é customizável para cada modelo estratégico das PMEs. Entre as ferramentas, a solução disponibiliza para os empreendedores metodologias de avaliação internas, que envolvem conceitos operacionais, estratégico, financeiro, riscos na gestão do conhecimento e risco legal e de conformidade.

“Empresas que apostam na estruturação de seus compliance, conseguem gerar uma economia até três vezes maior contra fraudes, danos e erros”, diz Renato Breunig, sócio da P&B Compliance. “Por isso que desenvolvemos o P&B Click para que as PMEs implementem em suas culturas internas metodologias assertivas para a tomada de decisões com segurança”.

Sobre a P&B Compliance

A P&B Compliance é uma empresa especializada em consultoria, gerenciamento, análise, redução de riscos nos processos administrativos e proteção de dados dos clientes em diversos setores de atuação. Desenvolvedora da metodologia Compliance Tech, utiliza tecnologia de última geração e Inteligência Artificial nos serviços P&B Click, P&B Company e P&B Privacy, focados em segurança e economia nos procedimentos legais de negócios e nas políticas de prevenção contra fraudes. Com sede em São Paulo, a empresa atende Grandes, Médias e Pequenas Empresas em todo o território brasileiro.

Notícias ::

Mais Itens ::