Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Artistas de rua estrelam campanha da Ikesaki para a Black Friday 2019

Além de descontos de até 90%, rede de hiperlojas de beleza profissional implementa ações inovadoras e ativações exclusivas

Sidney Coutinho, Jannayna Reis e Alexia Silva estrelam a campanha #RitmoContagiante

Luz, câmera e ação — Ao longo de todo o mês de novembro e em ritmo de festa, a Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, promove ações inéditas na Black Friday 2019. A campanha #RitmoContagiante, estrelada por artistas de rua, convida todos os apaixonados por beleza para dançar e se contagiar. Muito além dos tradicionais descontos oferecidos pelo setor em uma das principais datas para o varejo, a aposta da pioneira em participações no evento são múltiplas ações que englobam todos os canais de contato com o consumidor, físicos e virtuais, assim como investimentos em campanhas publicitárias.

E as ofertas são surpreendentes, com descontos de 10% a 70%. No site, os descontos chegarão a até 90% nas ofertas relâmpagos, e será possível comprar secadores de cabelo de R$ 199, por R$ 30,00, esmaltes por R$ 0,10 e mais dezenas de ofertas jamais vistas no segmento. Para ter acesso às ofertas, os consumidores devem acompanhar as ofertas relâmpago no site ikesaki.com.br e conferirem os descontos.

Concurso Cultural #RitmoContagiante

A Ikesaki preparou ofertas relâmpagos, kits inéditos e gincanas temáticas preparadas exclusivamente para o mês de novembro, envolvendo todos os canais de atendimento -- televendas, representantes, lojas físicas, aplicativo e site. E aproveitando o embalo dos dançarinos (street art) que estrelam e agitam sua campanha Black Friday 2019 nas lojas físicas, a Ikesaki convida os consumidores a enviarem vídeos. Os 50 considerados mais contagiantes concorrerão a uma viagem.

Como participar - Antes de começar a dançar, a ideia é que o consumidor ligue a câmera, grave seu vídeo com seu hit contagiante, e mostre o seu making of nas redes sociais, marcando as páginas @Ikesaki e @Floresevegetaiscosméticos.

O concurso terá início no dia 06 de novembro e todo o regulamento e informações completas estão disponíveis no site: ikesaki.com.br/ritmocontagiante.

Lojas físicas

Ancoradas por ações digitais, as lojas físicas Ikesaki oferecem promoções exclusivas e gincanas temáticas durante todo o mês de novembro. Além de brincadeiras interativas, como gaiola maluca, carrinho misterioso, roleta e o divertido estoura balão, os visitantes poderão participar de sorteios que incluem os desejados iPhones 7 e as potentes caixas de som portátil JBL.

As promoções incluirão as melhores marcas de beleza profissional e serão complementadas por ofertas imperdíveis, como kits em que o consumidor compra um e ganha outro, além de campanhas de “leve 3 produtos, pague 2”.

Virada Black

Com duas lojas no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Ikesaki será patrocinadora da Virada Black, movimento entre comerciantes da região. O evento prevê ações e vantagens aos consumidores que marcarem presença na região na Black Friday 2019.

Na Ikesaki, os profissionais de beleza podem renovar seus estoques de produtos de cabelos, maquiagem, unhas, depilação, estética, elétricos, barbearia e móveis, com condições extremamente atraentes.

Black Friday Ikesaki 2019
Período: Novembro de 2019
E-commerce: www.ikesaki.com.br
Ikesaki Galvão Bueno: Rua Galvão Bueno 37, São Paulo, SP
Ikesaki Praça da Liberdade: Av. Liberdade, 146 - São Paulo - SP
Ikesaki Santo Amaro: Praça Floriano Peixoto, 132 - São Paulo -- SP
Ikesaki São Miguel: Av. Marechal Tito, 1.015 - São Paulo -- SP
Ikesaki Shopping Metrô Tucuruvi: Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566 - São Paulo -- SP
Ikesaki Campinas: Rodovia D. Pedro I, km 137 - loja LO 10ª/11/12/13 Campinas - S)
Ikesaki Osasco: Rua Antônio Agú, 800 - Osasco - SP
Ikesaki Santo André: R. Luís Pinto Fláquer, 521 - Santo André -- SP

Sobre a Ikesaki - A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Notícias ::

Mais Itens ::