Brasil, 14 de Novembro de 2019

MRV é a construtora mais lembrada pelos goianienses

Líder nacional em imóveis econômicos, a empresa foi lembrada por 15,1% dos 350 entrevistados pelo Instituto de Pesquisa Kantar Millward Brown do Brasil

Com cerca de 53 citações dos 350 entrevistados da 27ª edição do Prêmio Pop List, a MRV foi a empresa mais lembrada na categoria Construtora. O número corresponde a 15,1% dos convidados pelo prêmio. A empresa faz parte de uma lista de 42 premiadas em 48 segmentos. A pesquisa é fruto de uma parceria entre o jornal O Popular e o Instituto de Pesquisa Kantar Millward Brown do Brasil.

O Prêmio Pop List é a maior premiação do marketing goiano e reconhece empresas que se fizeram presente na mente dos consumidores. O estudo do prêmio, que é realizado anualmente, foi feito em 2019 entre os dias 6 e 19 de agosto. Os vencedores foram divididos em três categorias: AB Premium, Genérico e Rural.

De acordo com o gestor regional de vendas da MRV, Fernando Salomão, o resultado é um reconhecimento do esforço da empresa, que atua em 160 cidades brasileiras e é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. “Esse prêmio atesta que a nossa atuação tem sido responsável e tem respeitado os goianienses, principalmente concorrendo com grandes nomes do segmento da construção civil”, destaca Salomão.

Notícias ::

Mais Itens ::