Brasil, 14 de Novembro de 2019

AkzoNobel premia fornecedores por sua colaboração e desempenho

Basf foi um dos fornecedores premiados na primeira edição do Supplier Collaboration Awards

O CEO global da AkzoNobel, Thierry Vanlancker, entregou o Supplier Collaboration Awards aos cinco principais fornecedores com melhor desempenho no Brasil. A cerimônia foi realizada, em 1º de outubro, durante o Congresso da Abrafati. Os cinco principais fornecedores foram reconhecidos por suas contribuições, depois de um trabalho de rastreamento, durante um ano e meio, dos fornecedores de matérias-primas. Os vencedores foram: BASF, IPEL, LyondellBasell, Polystell e Wana, que receberam a maior pontuação média nos últimos 18 meses nas cinco categorias de avaliação; qualidade, entrega, custo, inovação e desempenho de sustentabilidade.

Colaboração com fornecedores – O Supplier Collaboration, programa global de produtividade na cadeira de suprimentos implementado pela AkzoNobel em diversos mercados, chegou em 2018 ao Brasil, em um lançamento que envolveu os principais fornecedores da empresa, que puderam conhecer os detalhes do programa e a partir daí traçar metas e ações conjuntas executadas durante o segundo semestre de 2018 e primeiro trimestre de 2019. A iniciativa propõe uma abordagem focada em melhorias contínuas e sustentáveis nos processos dos fornecedores da empresa, sugere redução de retrabalhos e desperdícios, além de oferecer capacitação profissional, visando maior excelência nas entregas.

Ao colaborar com fornecedores, em vez de apenas avaliá-los sobre preços e termos e condições, a AkzoNobel está continuamente buscando melhorias sustentáveis, por exemplo, sua pegada de carbono, lead times e inventários, consumo de energia e resíduos. “Trabalhar em conjunto resulta em valor para toda a nossa cadeia de suprimentos, mas também para nossos fornecedores, pois podemos ser clientes lançando seus produtos no mercado”, afirma Daniel Campos, presidente da AkzoNobel para a América do Sul.

Os projetos em execução e finalizados incluem otimização logística, redução do prazo de entrega, matérias-primas alternativas, um novo sistema de planejamento para material de embalagem e uma nova embalagem para o segmento de Tintas Decorativas.

Sobre a AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon – conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 150 países e empregamos cerca de 34.500 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com. © 2019 Akzo Nobel N.V.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS