Brasil, 14 de Novembro de 2019

Zattini anuncia Black November com promoções e descontos para todos os estilos

Com ofertas de até 80% em todas as categoriais, a marca de moda e beleza traz mais de 17 mil produtos com descontos durante todo o mês de novembro

A Zattini começa hoje sua campanha de Black Friday, trazendo mais de 17 mil produtos de grandes marcas com até 80% de desconto. Com moda e beleza para todos os estilos, a campanha da Zattini destaca diferentes estilos de música, trazendo à tona a mensagem: "Celebre com a Zattini independente da sua festa". Todas as categorias da marca participam da Black November, entre elas, feminina, masculina e infantil.

A marca traz diferentes ações com frete grátis e ofertas diárias com preços especiais. Entre as ofertas, os consumidores terão promoções como 3 vestidos por R$ 99; sandálias a partir de R$ 39 e camisetas a partir de R$ 19,99. Também na Black November, a categoria de beleza conta com uma variedade de kits com preços especiais.

A nova campanha sobe no dia 1º de novembro nas plataformas do Google (como YouTube), Facebook, Instagram, Spotify, grandes portais de notícias e também no visual do site, no app e em peças de e-mail marketing.

"O objetivo da campanha nesta Black November é mostrar que todos podem celebrar com a Zattini independentemente do estilo e tipo de festa - o importante é achar algo que combine com você e caiba no seu bolso", comentou Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes. "Estamos preparados para um mês todo de ofertas especiais, com produtos para todos os gostos e ocasiões, com toda a nossa loja envolvida neste grande esquenta para a Black Friday."

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina. Com quase 2 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país como São Paulo Mania, Shoptimão, Santos, Chapecoense, Cruzeiro, entre outros. Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra on-line, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.

Notícias ::

Mais Itens ::