Brasil, 17 de Novembro de 2019

Black Friday terá “chuva de descontos” com realidade aumentada nos shoppings da Aliansce Sonae

Mais de 20 mil descontos exclusivos fazem parte da campanha

Conectada com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, a Aliansce Sonae preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.

Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, 23 empreendimentos do grupo em todo o País farão parte da campanha “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes.

A campanha já tem previstos mais de 20 mil descontos, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Outback, Centauro, Ri Happy, UCI, Cinesystem, Marisa, Preçolândia, Bob’s, entre outras, já estão confirmadas na ação.

Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.

Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae, complementa que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destaca.

“Chuva de descontos”

29/11 a 01/12/2019