Brasil, 17 de Novembro de 2019

Tok&Stok inicia mês especial de descontos e antecipa promoções da Black Friday

Serão mais de sete mil itens com até 70% off nas lojas físicas e no e-commerce da marca

Com o objetivo de oferecer ainda mais opções ao consumidor que já tem o mês de novembro como um período de promoções, a Tok&Stok realizará, até 02/12, a Black Stok. Serão mais de sete mil itens, entre móveis e acessórios, com até 70% de desconto. Durante o período, a marca promoverá diversas ações tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.

“Para a Tok&Stok é importante utilizar este momento tão aguardado pelos consumidores como mais uma forma de democratização, dando a oportunidade de redecorar ou comprar itens por um preço especial”, afirma Maurício Ferro, Head de Comunicação & Marketing da Tok&Stok.

Noite em Black – Em todas as madrugadas de novembro, a Tok&Stok oferecerá um item com valor especial. A ação acontece das 22h às 7h apenas no e-commerce da marca e os itens especiais serão divulgados pelo próprio site, ações de mídia, no Instagram Stories e através de e-mail marketing.

Lojas - Os horários de atendimento de algumas lojas Tok&Stok podem sofrer alterações durante a Black Stok. As informações serão atualizadas no site da marca.

Clique e Retire – Será possível definir quando, como e onde a mercadoria será retirada. Ao realizar uma compra online, por favor, o consumidor pode selecionar a loja mais conveniente para retirada. Os itens ficarão disponíveis em até 24 horas, após confirmação da marca, que será enviada por e-mail. Quem optar pelo método de retirada, não terá custo extra e pagará o valor do produto definido em “Preço Loja”, ou seja, a junção de dois mundos, físico e online, com o melhor preço para o cliente.

Pagamentos - O cliente poderá parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 100,00.

A Black Stok acontece entre até 01/12 em todas as 57 lojas da marca e no e-commerce www.tokstok.com.br.

Sobre a Tok&Stok – A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas. O “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca Tok&Stok é referência de mercado e vende estilo de vida e inspiração. Está presente em todo o Brasil com 57 lojas, um quiosque e uma plataforma de e-commerce www.tokstok.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::