Brasil,

Ventura Shopping inaugura novo setor com novas lojas âncoras

A fast fashion Studio Z Calçados também inaugura no Ventura Shopping - Crédito: divulgação A fast fashion Studio Z Calçados também inaugura no Ventura Shopping - Crédito: divulgação

Sorama Móveis e Studio Z Calçados chegam ao shopping no próximo dia 30

Há pouco mais de um ano, em setembro de 2018, o Ventura Shopping foi oficialmente inaugurado no bairro Portão, em Curitiba, quando os grupos Tacla Shopping, que possui outros sete empreendimentos no Sul e Sudeste, e JCR Empreendimentos, assumiram a administração.

Para marcar uma nova fase, o shopping abre o setor lilás, no piso L1, com duas novas lojas âncoras que passam a operar a partir do dia 30 de outubro: Studio Z Calçados e Sorama Móveis. “Criamos um novo setor para esses grandes nomes que estão chegando no Ventura. Temos certeza que essas inaugurações vão agradar os nossos clientes, pois são lojas que atendem todas as idades e ampliam o nosso mix”, conta o superintendente do shopping, Hário Tieppo.

Criada há mais de 20 anos, a rede de fast fashion Studio Z Calçados escolheu o Ventura Shopping para inaugurar sua 96º loja. Com 1.100 m², a operação seguirá um layout, arrojado e clean, proporcionando conforto e uma experiência diferenciada aos clientes do shopping. “Somos pioneiros no mercado brasileiro no segmento do varejo de calçados. A loja do Ventura é inovadora, os clientes podem encontrar mais de 40 mil pares, sem vendedores, e com mais liberdade para experimentarem diversas opções”, afirma o gerente regional da Studio Z Calçados, Alex Duarte.

A Sorama Móveis, com mais de 2.600m², que também abre as portas no Ventura Shopping, é especializada em móveis gerais e planejados. O gerente de marketing da marca, Alan Wünsch, está confiante com a inauguração. “Temos 23 anos de mercado e somos uma das maiores varejistas de móveis da cidade. Queremos que os clientes do Ventura tenham confiança e uma experiência de compra incrível, características que fazem parte da nossa história. Estamos animados com essa nova unidade”.

Sobre o Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Americanas, Havan, Casa China e Fatec. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping - que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações: www.venturashopping.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo, e Palladium Umuarama. Mais informações: www.taclashopping.com.br