Brasil,

Imprensa da Alemanha cobre atuação de empresas alemãs no Brasil

O grupo de jornalistas de diferentes veículos fizeram um tour em diversas multinacionais de São Paulo

A KION South America recebeu em Indaiatuba uma comitiva de jornalistas alemães dos veículos Wirtschaft in Mittelfranken, Bayerischer Rundfunk, Funkhaus Nürnberg, Mittelbayerische Zeitung, Frankenpost, Franken Fernsehen, VDI, SAT .1, Bayern e Süddeutsche Zeitung. Eles vieram ao Brasil para a cobertura de imprensa da comemoração dos dez anos da NürnbergMesse Brasil — uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no país — e aproveitaram para conhecer outras corporações alemãs, parceiras da companhia.

Durante a visita à sede administrativa e ao parque fabril da multinacional alemã do mercado global de empilhadeiras e soluções para supply chain, os jornalistas conferiram de perto a linha de produção nacional dos equipamentos da marca STILL. Para entender melhor a atuação da empresa no mercado local, eles também assistiram a uma apresentação e aproveitaram para fazer entrevistas e capturar imagens.

“A estrutura e o profissionalismo da KION South America aqui no Brasil são parecidos com os da Alemanha. Essa visita tem como propósito mostrar em nossas matérias como trabalham as empresas parceiras da NürnbergMesse, como são as ações da companhia no Brasil e registrar as comemorações de aniversário”, aponta o repórter Daniel Neumuth do canal de televisão alemão SAT .1.

Segundo Kareen Ratton, Business Development Manager da KION South America, a visita dos jornalistas foi produtiva, pois entenderam como a empresa alemã trabalha no País e quais os desafios locais para manter a liderança. “Ficamos agradecidos pela NürnbergMesse nos envolver nas ações de comemoração dos dez anos no Brasil. Diferenciada no mercado, a empresa de eventos entrega amplo conteúdo e muitos produtos vêm pautados nestas pesquisas de mercado, o que nos ajuda a tomar decisões assertivas sobre quais feiras do portfólio deles investir” finaliza.

Sobre o Grupo KION

As marcas Linde, STILL e Dematic pertencem ao Grupo KION — líder mundial em empilhadeiras, serviços correlatos e soluções para cadeia logística — a maior fabricante de empilhadeiras na Europa, o segundo maior produtor de empilhadeiras em todo o mundo e um dos principais fornecedores de automação em armazém.

Presente em mais de 100 países, o grupo reúne também as marcas Fenwick, OM Still, Baoli, Voltas e Egemin Automação.

Com receita global de 7,2 bilhões de euros (75% em equipamentos e serviços; 25% em soluções em supply chain), o Grupo KION conta com 15 fábricas e 30 mil colaboradores em suas unidades ao redor do mundo. Estes desenvolvem e produzem soluções logísticas que otimizam o fluxo de material e informações dentro de fábricas e centros de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo