Brasil,

ToyCompany, ABRINQ e parceiros proporcionam diversão para crianças de comunidades carentes

Em comemoração ao mês das crianças a ToyCompany em parceria com a ABRINQ, parceiros e amigos preparou uma série de atividades para a criançada de comunidades carentes de São Paulo, Interior de São Paulo, Brasilia e Florianópolis.

De acordo com Mauro Meinerz, proprietário da marca, na primeira quinzena de outubro, a empresa recebeu em seus espaços kids temáticos de shoppings, mais de 400 crianças, de 2 a 9 anos, de 20 instituições.

As ações aconteceram sempre de segunda a quinta feira das 10:00 as 11:00, com 20 crianças por vez, possibilitando a participação de todos nos circuitos e atividade propostas. “Com o ajuda de diversos parceiros e amigos conseguimos proporcionar um pouco de alegria para os pequenos que não tem acesso a diversão, para nós é muito gratificante”, afirma o empresário.

Durante sua trajetória a ToyCompany já beneficiou cerca de 4.000 crianças, com mais de 80 projetos sociais e filantrópicos em 20 municípios do país. Como reconhecimento de suas ações, em 2018, tornou-se a primeira empresa do segmento a receber o selo “Empresa Amiga da Criança”, pela fundação ABRINQ.

Sobre a ToyCompany

Presente no segmento de entretenimento e diversão infantil, há mais de 10 anos a ToyCompany atua nos melhores shoppings da região Sudeste e Centro Oeste do país, atendendo cerca de 100 shoppings por ano e conta com mais de 150 colaboradores diretos e indiretos. A empresa é a primeira do segmento certificada pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, e está sempre inovando em suas operações fixas e eventos temáticos

A marca está em fase de expansão e acaba de lançar a Toy Company Container a primeira franquia de entretenimento infantil em container que pode ser fixa ou itinerante e a franquia Box Kids (operações fixas). Os novos modelos de negócio estão associados a ABF - Associação Brasileira de Franchising.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: