Brasil, 12 de Novembro de 2019

Abstartups Abre Votação Popular Para Indicações do Startup Awards 2019

Primeira fase vai até 25 de outubro

Com o objetivo de reconhecer e prestigiar os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital e ecossistema nacional, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade sem fins lucrativos que representa o setor, acaba de abrir para votação popular, as indicações da 6° edição do Startup Awards, o Oscar do ecossistema nacional. O prêmio novamente acontece com o patrocínio da Amazon Web Services (AWS).

As indicações podem ser realizadas gratuitamente de 8 a 25 de outubro através do site (startupawards.com.br), sendo restritas a uma pessoa por categoria e por endereço de e-mail validado. Esse ano, as categorias concorrentes são: Investidor(a) Anjo, Profissional de Imprensa, Educação, Hub de Inovação, Aceleradora, Startup de Impacto, Mentor(a), Corporate, Herói/Heroína do Ano, Startup do Ano, Comunidade e a novidade de 2019, a categoria Startup Revelação do Ano.

Os dez nomes mais indicados de cada categoria serão enviados à Academia Abstartups, que irá votar e selecionar os três finalistas de cada grupo até o dia 1 de novembro. Os finalistas participarão da premiação que acontece durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) 2019, nos dias 28 e 29 de novembro, quando serão revelados os vendedores.

Sobre a Abstartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 12 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS