Brasil, 12 de Novembro de 2019

No Dia Mundial da Alimentação, Kraft Heinz vai doar mais de um milhão de refeições

Somente no Brasil 200 funcionários vão participar da maratona em parceria com o Rise Against Hunger com a meta de montarem 60 mil refeições

Em busca de transformar o mundo em um lugar melhor, a Kraft Heinz Company, em parceria com o Rise Against Hunger, vai realizar em 16 de outubro o primeiro Global Meal Pack-a Thon, uma maratona para empacotar mais de um milhão de refeições em 24 horas. Cerca de 200 colaboradores do Brasil da gigante alimentícia vão participar do evento global e têm como meta a montagem de 60 mil refeições que serão entregues à países em situação de emergência e crise em 2020.

A ONG, que tem como missão erradicar a fome no mundo até 2030, conta com a parceria da Kraft Heinz Company desde 2013. Em 2018 a companhia conquistou o selo de Platnum Partner por ter contribuído com mais de USD$ 700 mil no ano. Já neste ano a empresa vai reunir em Nerópolis (GO) mais de 200 colaboradores - das fábricas e também da sede em São Paulo – para produzir refeições.

Além de arroz, soja e vegetais desidratados, cada embalagem contém um saquinho de micronutrientes produzido pela Kraft Heinz, que contém 18 vitaminas e minerais essenciais para combater a desnutrição e a anemia por deficiência de ferro e permitir que as crianças cresçam e aprendam, ajudando a quebrar os ciclos de pobreza

"Na Kraft Heinz temos como parte da nossa visão 'Constuir um mundo melhor' e como um de nossos objetivos eliminar a fome no mundo. Apostamos na parceria com a Rise Against Hunger pois esse objetivo vai de encontro com a visão e os valores da ONG", Irina Preta, Head de People da Kraft Heinz Brasil. "Como uma das maiores empresas de alimentos do mundo, estamos posicionados de maneira única para fazer uma diferença sustentável na luta pelo fim da fome global - por meio de pessoas, produtos e parcerias", finaliza.

Sobre a Kraft Heinz

A Kraft Heinz Company é a 5º maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.

Notícias ::

Mais Itens ::