Brasil, 20 de Novembro de 2019

Alo Bebê Anuncia Expansão nas Regiões Nordeste e Sul

Salvador e Porto Alegre são as praças escolhidas para abertura de novas unidades

O segmento materno infantil segue em crescimento em 2019. Maior varejista do segmento, a Alô Bebê inaugura ainda este ano duas novas lojas em capitais no Brasil – Salvador, que receberá a primeira loja da marca no Nordeste e Porto Alegre que receberá a sua segunda loja.

O investimento para abertura dessas unidades será de 2,8 milhões. A loja de Salvador, no Salvador Shopping, com abertura prevista para novembro de 2019, contará com 42 funcionários e uma área de venda de 890m2. A segunda loja em Porto Alegre, será inaugurada em dezembro com uma área de venda de 800m2 e 40 funcionários e será no Shopping Iguatemi.

“Estamos sempre buscando novas praças e novas oportunidades. Recebemos inúmeras solicitações em nossas redes de clientes do nordeste. Estamos muito otimistas com a abertura dessa unidade em Salvador. Em Porto Alegre entendemos que temos grande potencial para abertura de mais uma loja. É uma capital importante, com um mercado em crescimento onde podemos ter grande sucesso. Entendemos que ter uma loja Alô Bebê em cada uma dessas capitais é uma experiência única para famílias, que poderão ver, in loco, todos os diferenciais dos produtos, desde qualidade, segurança e inovação, em um único espaço”, afirma Fabiana Milan – Gerente de Marketing da Alô Bebê

Atualmente com 21 lojas da nas principais capitais do país, a Alo Bebê é líder em produtos e serviços para a família e bebe, até criança. Todos os cuidados pré parto, maternidade e primeira infância são contemplados.

Notícias ::

Mais Itens ::