Brasil, 20 de Novembro de 2019

STANLEY apresenta nova Parafusadeira/Furadeira de Impacto 20V Max Íon de Lítio

Ferramenta chega ao mercado com novas funcionalidades e eficiência para o dia a dia do profissional

A STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta, neste mês de outubro, sua nova Parafusadeira/Furadeira de Impacto 20V Max Íon de Lítio. A ferramenta apresenta novas funcionalidades e muito mais potência para os profissionais que realizam, diariamente, trabalhos em madeiras, metais e alvenarias.

Com 22 posições e alta potência de torque (51,4nm), para fixações precisas em diferentes tipos de materiais, que podem ser resistentes e exigirem furos de grandes diâmetros, a nova Parafusadeira/Furadeira de Impacto 20V Max Íon de Lítio possui transmissão de duas velocidades – para melhor controle de velocidade e torque – e mandril metálico ½ (13mm) sem chave, que bloqueia automaticamente o fuso para mudanças rápidas de bits com apenas uma mão, garantindo maior durabilidade.

A nova Parafusadeira/Furadeira de Impacto STDC18LHBK conta com bateria Íon Lítio 20V Max 2.0AH, sem efeito de memória e praticamente sem outo-descarga, para máxima produtividade. A bateria é protegida por um sistema eletrônico, a fim de evitar a sobrecarga, superaquecimento ou descarga profunda. A ferramenta apresenta também indicador de nível de bateria, para estimar a utilização e planejar a aplicação. Para trabalhos de baixa visibilidade, o profissional pode também fazer uso da luz de led, projetada estrategicamente abaixo do mandril.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Código do produto: STDC18LHBK

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Notícias ::

Mais Itens ::