Brasil, 17 de Novembro de 2019

Cia do Bem promove Dia da Alegria

Em visita ao Grupo Fraterno Paulo de Tarso, o projeto levou diversão e solidariedade às crianças

Em homenagem ao dia das crianças, na segunda-feira, 14 de outubro, o projeto Cia do Bem realizou mais uma atividade de ação social. Durante o dia, em parceria com as empresas do Grupo Rameiro (Clínica Anis, Incursos, Instituto Monte Pascoal e Linguiças Cârnati) foram realizadas brincadeiras, oficinas, além da entrega de alimentos e latas de leite em pó para o Grupo Fraterno Paulo de Tarso.

Em 25 anos de atuação, desde a sua fundação em 02 de abril de 1994, o Grupo Fraterno Paulo de Tarso tem procurado atender crianças em situação de vulnerabilidade social e promover o bem-estar social a elas. A instituição sem fins lucrativos, localizada no bairro Novo Mundo (região leste de Goiânia), conta hoje com cerca de 42 crianças, na faixa etária de 5 a 14 anos de idade. No espaço, durante o período vespertino, os alunos são beneficiados com refeições (almoço, lanche da tarde e jantar) e acompanhamento pedagógico, por meio da atuação de uma coordenadora, um monitor e três voluntários fixos.

As ações

A entrega dos alimentos e leites foi possível por meio da arrecadação feita pelo Ciclo de Palestras, realizado pelo Incursos e o Instituto Monte Pascoal, além dos parceiros, como é o caso da Cultura do Riso. Outra doação importante neste ano foi a das latas de leite em pó, feitas pelo Eu Especialista. No dia da alegria, houve churrasco com o chef Will Navarro, oficinas de corte feminino e pinturas de unhas pela One Beauté, e oficina de barbearia por Andres Personal Barber.

Com mais de três anos de atuação, o projeto Cia do Bem tem contribuído com cerca de 17 instituições sociais, como a ASDOWN, Grupo Fraterno Paulo de Tarso, Hospital Materno Infantil, Residencial Orlando Morais, o grupo de catequese do bairro São José, Terra Livre, Recanto da paz e outros. Dentre as atividades pontuais anuais estão as Campanha da Páscoa, do Prato Cheio e do Natal.

Na Páscoa Encantada foram captadas 1010 caixas de chocolate e partilhadas às organizações. Na campanha do Prato Cheio, executada do dia 15 de julho ao 25 de agosto, foram angariados alimentos. Agora na programação do dia das crianças, em 14 de outubro, executou-se um verdadeiro dia de alegria.

Sobre a CIA do Bem

Fundada em 2015, a Cia do Bem se tornou um braço do Grupo Rameiro em projetos de ação social. Com várias campanhas ao longo do ano e em parcerias com algumas empresas e amigos, o projeto tem buscado auxiliar instituições carentes levando mais que contribuição material, mas também bem-estar, amor e atenção. São cerca de 17 instituições beneficiadas e sorrisos multiplicados. Temos o orgulho de propagar o slogan do projeto: “Juntos, fazemos a diferença”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS